23 março 2014

A Falta de Novidades e meu Sumiço do Blog (Post de Avisos)

Olá, amorzinhos ♥
Siim, eu sei que vai fazer 3 semanas que não posto nada. O porque disso? Falta de novidades. Eu entrava de dois em dois dias nos links do Filckr e não tinha absolutamente NADA, então minha animação de postar acabou. Eu até pensei em fazer um Studio ou algo parecido, tipo um post especial, pra animar, mas estou na semana de provas e não teria tempo para isso.
E adivinha? Esqueci o aniversário da Barbie! Eu tinha uma prova de matématica no dia 10, o que significa que eu estava estudando, e nem tempo de olhar o calendário eu tive. Porém, eu olhei o calendário hoje e fiquei tipo "mas o que?" De qualquer forma, a diva Barbie completou 55 anos este mês, e só tenho que agradecer por esta boneca ter sido realizada.
Confesso que a Mattel anda me decepcionando bastante. Quando eu entrei na blogosfera - 2011/2012 - eram tantas novidades que nós mal davamos conta. Agora, as novidades andam tão escassaz e não são aquelas bonecas maravilhosas que eram antigamente. Realmente me apaixono por muitas, mas está cada vez mais dificil. Afinal, o principal ponto do blog é novidades, e não qualquer outro tipo de coisa - embora use algumas distrações.
Esse post foi só para avisar que sim, eu estou viva. E sim, lembro do blog. Até o fim da semana venho com uma tag que Keeth me repassou faz um tempo, só pra dar uma atualizada.
Se achar alguma matéria interessante no BC ou em algum outro site da Mattel, adapto e trago aqui pra vocês - só pra dar uma atualizada, novamente.
Final de semana que vem, provavelmente, mudo o layout. E já vou avisando, também (já que o post só possui avisos) que semana que vem não postarei absolutamente nada, já que a semana TODA tem provas.

P.S. 1 Ah, pessoal, obrigada pelos 700 seguidores ☺♥ Acabei de ver, me sinto muito feliz e honrada. Amo vocês!

P.S. 2 Minha amiga Gabi - que exclui o blog faz 1 ano , mais ou menos - decidiu voltar a blogosfera e fazer um novo blog. Ficaria muito feliz se vocês a ajudassem e seguissem. Obrigada! Barbie Pink Studio

Então, beijos ♥
(amanhã tenho prova de fisica, e tenho que estudar... coisa chata, né?)

9 comentários:

  1. Que bueno que has publicado de nuevo, un beso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente as novidades estão beeem menos frequentes :( :( :(

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia (clica no perfil).

    ResponderExcluir
  3. Sá, você poderia, fazer aquele tutorial de ajustar a imagem no post lá no BMMP, é que eu não estou conseguindo! Por favor flor.

    Kiss.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulgar o blog
    Saah..... ♥

    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara, tudo mudou muito. Antes quando todo mundo se animava pra postar (ou melhor, tinha coisas pra realmente se animar) e agora a maioria já excluiu ou então abandonou sem mais nem menos.. Já vi tantos blogs bons sendo fechados. Sinto falta de quando postávamos no RNP juntas, ÓTIMOS TEMPOS. Mas é bem assim mesmo, a escola pega muita parte do nosso tempo.. Eu ainda planejo voltar a postar lá e espero que com você, né. ♡ E parabéns pelos 700 seguidores, você merece. :3

    ResponderExcluir
  6. Ooie As Vagas Para Os Duelos no B.M.E.M , Estam Abertas , Nao deiche de Participar , Fiquerei Mt grata , Beijoscas , Confira Mais ....

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/vagas-para-duelos-abertas.html !

    ResponderExcluir
  7. Ooie As Vagas Para Os Duelos no B.M.E.M , Estam Abertas , Nao deiche de Participar , Fiquerei Mt grata , Beijoscas , Confira Mais ....

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/vagas-para-duelos-abertas.html !

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, a Mattel anda nos decepcionando bastante, mais de qualquer forma eu amei seu post.

    Visite meu blog, se lhe interessar é claro : http://omundocooee.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ╔ ★» ✘HABBO HOTEL PIRATA ONLINE POKEMON ✘ ╠
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://habbopirata.com.br/
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://www.habblo.biz/
    ★» DISCORD: https://discord.gg/nu6W3m5
    ★»UM DOS MELHORES HOTÉIS.
    ★»RÁDIO POKEMON DE VOLTA!
    ★» PROMOÇÕES ATIVAS.
    ★»AGORA COM SISTEMA LUCRATIVO.
    ★»NOVOS VISUAIS, MOBIS COSTUMS E RAROS EXCLUSIVOS.
    ★»EVENTOS 24H, GAMES COM PREMIAÇÕES.
    ╔ ★» ✘HABBO HOTEL PIRATA ONLINE POKEMON ✘ ╠
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://habbopirata.com.br/
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://www.habblo.biz/
    ★» DISCORD: https://discord.gg/nu6W3m5
    ★»UM DOS MELHORES HOTÉIS.
    ★»RÁDIO POKEMON DE VOLTA!
    ★» PROMOÇÕES ATIVAS.
    ★»AGORA COM SISTEMA LUCRATIVO.
    ★»NOVOS VISUAIS, MOBIS COSTUMS E RAROS EXCLUSIVOS.
    ★»EVENTOS 24H, GAMES COM PREMIAÇÕES.

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!