20 setembro 2014

"Esse é o fim, ou apenas um começo"

Boa noite!
Faz muito tempo, de verdade, que não entro aqui... Bem, não sei como dizer isto, então vamos ao ponto.
Antes do meu hiatus, pensava seriamente em mudar o tema do blog, Barbie já não me encantava como antigamente e as novidades, enfim, são todas iguais a outros blogs e isso torna tudo bem chato. E durante todo esse tempo eu pensei no assunto, e então, acho que isso significa que... Bem,esse é o fim.
Eu amei os momentos que passei com vocês,as brincadeiras, todas as vezes que eu não saia pensando no que postar pra vocês, as grandes amigas que fiz aqui, cuja maioria perdi contato... Meu desespero do que planejar pro aniversário do blog ou alguma data especial, enfim, eu amei tudo isso, mas, como já dizia Guns n' Roses, "nada dura para sempre", e acho que o fim desse blog é aqui.
Não sei se voltarei a blogosfera e farei outro blog, ou se apagarei os posts e renovarei este.. Realmente não sei.
Quero que saibam que amo vocês todos que me apoiaram por todo esse tempo e JAMAIS vou esquecer do meu tempo aqui. Não sei o que seria de mim sem esse blog

Att e com amor,
Saah

15 comentários:

  1. Saaah, que saudades eu tava de você linda.
    Suas palavras foram muito bonitas, e eu espero que você volte pra cá, você nos faz muita falta!

    Beijãoo.

    P.S. No BMMP, tem uma nova design, é a Luíza, não sei se você a conhece, mas acho que não, bom, mas se um dia você voltar e quiser por livre e espontânea vontade fazer um lay pro BMMP, fique a vontade tabom linda.

    Beijos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da ideia de você sair da blogsfera...amo o MEDB e você <3 Mas se você prefere assim, que assim seja, estou do seu lado! Realmente tá ficando tudo muito "monótono"...blogs postando as mesmas coisas...por isso parei de postar as novidades e estou com vários outros planos para 2015. Mas enfim, que Deus ilumine-te para que possa tomar a decisão correta amiga *-* Vou sentir muito a sua falta aqui, muita! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oh não!
    Eu entendo que vc não esteja mais interessada em Barbie, eu tambem não estou e por isso mudei o meu blog, mas não o abandonei.
    Por isso te imploro que vc não saia da blogsfera, renove o blog, mas nao saia.
    POR FAVOR!
    BJS!!

    ResponderExcluir
  4. É bem triste mais um blog sendo oficialmente desativado. No entanto, ao meu ver, o mais triste mesmo foi a perda de contato =(
    Bem, se resolver voltar em outro blog, terei prazer em acompanhá-lo ^.^

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Saah, quanto tempo, que saudades de você!! Bom, nem sei se você verá esse meu comentário, mas mesmo assim irei fazê-lo. Apesar do tempo sem nos falarmos, sempre lembro de você, pois se tornou minha amiga e me ajudou muito no inicio da blogosfera. É triste ver o fim do MEDB, mais triste ainda ver que na vida, tudo passa e tudo muda. Coisas que antes nos davam alegrias e prazer hoje, simplesmente não são tão importantes assim, por isso te entendo perfeitamente. Adoraria que você continuasse na blogosfera, ou mesmo que mantivéssemos contato por redes sociais. Infelizmente, já te procurei no facebook mas não a encontro, você parece ter sumido do mundo virtual, até fiquei preocupada pensando que lhes tivesse acontecido algo, mas graças a Deus, não. Enfim, gostaria de dizer que apoio sua ideia de começar um novo blog, ou continuar com esse num novo formato, ou algo do tipo, até porque você escreve muito bem e gosto de suas postagens. Bem, seja como for, aguardarei seu retorno, e adoraria manter contato. Beijos (de sua Bff virtual?) Babi ♥

    ResponderExcluir
  6. Que Pena Flor
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. adoro este cantinho
    passado para deseja
    Natal é tempo de alegria,
    partilha e fraternidade.
    Que este clima seja a base
    para que possamos encontrar
    a felicidade e a paz.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  8. Ajude-me a divulgar o meu canal???
    Como fazer biblioteca e um super closet 2 andares para Barbie etc.
    https://m.youtube.com/channel/UCvfYKcUirtxs1AMj6gjk7dQ

    ResponderExcluir
  9. ainda estou triste por nao postar mais

    ResponderExcluir
  10. OI SEGUE MEUS BLOGS QUE EU TBM VOU SEGUIR VOCE!
    http://lojalaeludesign.blogspot.com.br/
    http://layouts-free2017.blogspot.com.br/
    http://barbiemania-laelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Pernambuco da sorte

    ResponderExcluir
  12. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Blog Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  13. ╔ ★» ✘HABBO HOTEL PIRATA ONLINE POKEMON ✘ ╠
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://habbopirata.com.br/
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://www.habblo.biz/
    ★» DISCORD: https://discord.gg/nu6W3m5
    ★»UM DOS MELHORES HOTÉIS.
    ★»RÁDIO POKEMON DE VOLTA!
    ★» PROMOÇÕES ATIVAS.
    ★»AGORA COM SISTEMA LUCRATIVO.
    ★»NOVOS VISUAIS, MOBIS COSTUMS E RAROS EXCLUSIVOS.
    ★»EVENTOS 24H, GAMES COM PREMIAÇÕES.
    ╔ ★» ✘HABBO HOTEL PIRATA ONLINE POKEMON ✘ ╠
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://habbopirata.com.br/
    ★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://www.habblo.biz/
    ★» DISCORD: https://discord.gg/nu6W3m5
    ★»UM DOS MELHORES HOTÉIS.
    ★»RÁDIO POKEMON DE VOLTA!
    ★» PROMOÇÕES ATIVAS.
    ★»AGORA COM SISTEMA LUCRATIVO.
    ★»NOVOS VISUAIS, MOBIS COSTUMS E RAROS EXCLUSIVOS.
    ★»EVENTOS 24H, GAMES COM PREMIAÇÕES.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: O site Gbet Sports é confiável?

    ResponderExcluir
  15. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Aline Helena

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!