05 março 2014

Divergente: Tris e Quatro - protótipos divulgados.

Poucos sabem, mas realmente sou uma leitora assumida, e leio bastante estas sagas adolescentes - Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, etc. Uma que tenho uma grande vontade de ler, embora ainda não possua nenhum livro, é Divergente - cuja adaptação cinematográfica estreia em abril, se não me engano.
Quando best-sellers que são bastante renomados viram filme, a Mattel cria bonecos baseados nos personagens principais. Crepúsculo e Jogos Vorazes passaram por isso, e com Divergente não seria diferente! Beatrice - "Tris" e Tobias - "Quatro" - receberam sua versão em bonecos Barbie! Eu, particularmente, gostei bastante. Os sinais das "facções" nas costas de Tobias mostraram que os personagens são bastante detalhados. Sobre a Tris, não podemos falar muita coisa, já que o protótipo não está em HQ.

Quatro
Imagem por Ada Bogoevici | Filckr


Imagem por Ada Bogoevici | Filckr


Tris
Imagem por Ada Bogoevici | Filckr

O que acharam?
Abraços, Sáah!

5 comentários:

  1. Que legal! Eu também adoro ler estas sagas <3 Sou apaixonada por Harry P. e vou começar a ler Percy Jackson agora...

    Abraços!
    P.S.: Amanhã é aniversário da Barbie e, o blog Bonecas e Cia está realizando um projeto para comemorar está data! Confira >> aqui<<

    ResponderExcluir
  2. Hola !!! Los nuevos muñecos Divirgentes no me gustan demasiado, si tuviera que comprarme alguno seria el chico me parece mucho mas guapo!! Me gusta tu blog, a sin que me suscribo!! Un beso!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, eu quero essa Tris
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficaram realmente muito lindos *o* Amei muito eles, pena que a Tris quase nem dá pra ver :( Beijinhos!
    Magia da Barbie

    ResponderExcluir
  5. OMG' Divergentes.. Eu lembro da boneca da Katniss,
    Sáah você que ainda continua com esse blog,está por
    dentro das notícias da Barbie, quando vai lançar as bonecas
    da banda Fifht Harmony ♥ , Sáah eu criei um novo blog de Studio de fotos
    da Barbie, pois queria voltar com o TB más como ele não existe mais :/
    Criei outro que se chama: Barbie Pink Studio! Se não for incomodo será que
    tem como você divulgá-lo aqui no blog, e o seguir? Se sim ficarei agradecida,
    se não entenderei seu lado ^..^

    Kisses XD

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!