11 março 2012

Capa Inteira Barbie em Vida de Sereia 2

OII,

Como vão voces?? Foi publicada  a frente e o verso da capa BVS2!!!
Vamos ver??Creditos:Sobre Nós



\ESte eo CD (dãã!!Que idioice!Quem não sabe??

BJÃO!!

Um comentário:

  1. não vi ofilme ainda mais acho que vai ser muito legau vocês saben do filme que estou falando e iso que estao pensando barbie vida de sereia 2 xau amo barbieee
    e meu nome e KAMILLY xau

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!