10 março 2012

TAG!!

Oi pessoal,
faz algum tempo que recebi um tag do blogPagina da Barbie!!Desclpe a demora mais aq está ele!

Para participar de um tag vc precisa ser tagueado de alguma maneira!!Escrever 11 coisas sobre você e responder as perguntas que quem te enviou escreveu! Após isso escreva 11 perguntas para passar adiante e Voilá!

Sobre Mim:

1-Amo o Justin Bieber
2-Tenho cabelo liso e grande
3-Meus Olhos são verdes.
4-Amo comer bolo de chocolate (só chocolate)
5-Tento ser fiel aos meus amigos!
6-Gosto de tudo pelo menos um pouco perfeito e cor de rosa!
7-Patricinha?Um pouco, mais sou simpatica!
8-Amo DANÇAR
9-Gosto da Barbie
10-Não consigo decidir meu filme favorito
11-Acho lindas coisas com deseinhos e que seja rosa!

Perguntas que tenho que responder:

1- Defina o seu estilo.
Descolada,mais não patricinha!

2- Qual o seu animal preferido?
Gatos!!

3- Cor preferida?
Rosa!!

4- Filme preferido?
Item 10=Não consigo decidir.

5- Seriado preferido?
Hannah Montana Forever

6- O que mais gosta de fazer?
Dançar e mexer no computador.

7- Qual é a sua estrela favorita?
Justin Bieber

8- Um desejo?
Ir a Disney World

9- Comida preferida?
Lasanha, agora doce Bolo de Chocolate

10- Melhor amiga?
Isabelle, embora tambem teja a Amanda

11- Um Blog?
O meu, e o BMM, apesar que tambem admiro muito o Sobre Nós,o Barbie Fashion Girl e o Pagina da Barbie!! E tambem todos os outros qua fazem parceria comigo!!
 
Perguntas Que Repasso:
 
1-Qual é o seu estilo?
2-Qual é o seu maior sonho?
3-Qual é o seu Idolo?
4_Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
5-O que mais gosta de fazer?
6-Qual é o seu animal preferido?
7-Qual sua comida Preferida?
8-Como seu cabelo é?
9-Qual é a cor dos seus olhos?
10-Como voce se define?
11-Qual é a sua cor preferida?
 
È isso pessoal!! Participem!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!