11 março 2012

Duvidas Frequentes!!Vamos Perguntar??

Hello,
Eai?? Gente, tomando Banho eu pensei em uma nova serie se postagens!!Duvidas Frequentes!!
Qual é a diferença entre Holiday Collector e Playline?A Barbie já ganhou um premio?
Voce pode perguntar tudo isso ou mais em nosso formulario (o lnk esta logo no fim da postagem), mais neste formulario voce pode fazer muito mais que perguntar.. pode dar recomendações, fazer encomendas!!Enfim..
Com todas as duvidas resolvidas,podemos viver em um universo cor-de-rosa!!!E emfim,não ficar se perguntando!!!
AVISO:Eu não sou o Genio da Lampada, então eu não sei quem inventou os sobrenomes ou quem foi o 5° cidadão do planeta!! Tentem se manter concentradas em nosso assunto principal: Barbie, ok??
E outra coisa super legal é que o tal formulario tambem é um FAQ e voce fazer de tudo nele....
Pra ver o formulario click aqui!!
OUTRO AVISO:Parem porfavor de mandarem as respostas a brincadeira!!Não adianta mais!
Para ver o formulario Clique Aqui!

O blog fará de rudo pra te atender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!