27 fevereiro 2014

As novidades no Barbie Collector

O Barbie Collector não está por fora desta densa época de novidades. O site, por fora de uma, está apresentando diversas novidades, inclusive uma delas está ilustrando o visual de fevereiro. Não podia deixar de fazer um Big Post das novidades de fevereiro lá- algumas me agradaram, outras nem tanto. Basta vocês verem o que acharam, afinal, a opinião muda de colecionador para colecionador. Além de apresentar as bonecas, dei a minha opinião, e se vocês quiserem dar as suas nos comentários, serão muito bem vindas!




Primeiramente, a aposta da Mattel é a Bob Mackie Princess Stargazer - que, na minha opinião, está muito exagerada. Sério, o cabelo dela realmente não está legal, nem a roupa. Desculpe-me, Robert!

Agora, acima, vocês vêem a It's a Girl, Pink Label elaborada por Bill Greening. Achei a boneca muito fofa e simples. Esse facemold, o ursinho e o vestido captaram uma essência da infância. Bonecas desse modo me encantam.

A Fiorella Barbie Doll é o tipo de boneca clássica: que mistura uma roupa elegante com vários acessórios, mas não a ponto de deixá-la exagerada. Achei esta boneca bonita, afinal, ela possui uma roupa escura, porém têm esta maquiagem bem clara. Além das luvas, das meias e do cinto terem me conquistado. Gold Label, por Robert Best.

Zuhair Murad Barbie é uma Gold Label de Linda Kyaw. A boneca possui um suntuoso vestido, que não deixa de ser simples, e brincos e uma pulseira, bem delicados também. Amo estas criações nas quais o simples e o elegante se misturam tão bem! Boneca maravilhosa, em minha opinião.

A clássica Bruxa Malvada do Oeste (The Wizard of Oz - Fantasy Glamour Wicked Witch of the West, este seria o nome original da boneca) , do Mágico de Oz, também ganhou uma versão no BC, nesse começo de ano. Linda Kyaw conseguiu dar a bruxa um aspecto elegante neste vestido e, me atrevo a dizer, bonito - apesar da pele verde. Achei que a vassoura colaborou bastante nesta imagem bruxa. Gold Label.

Por fim, a Kara da coleção S.I.S (So In Style), cuja já havia apresentado, esta sendo vendida no Barbie Collector também.

O que acharam das novidades? Qual a sua preferida? Achou alguma bonita? E feia? Se expresse nos comentários!

Abraços, Sáah.

6 comentários:

  1. Adorei a primeira, acho que por gostar muito de fantasia, ela é bem exótica. E a roupa da bruxa ta maravilhosa *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como eu disse, achei ela exótica até demais hahaha. Ah sim, essa bruxa ♥♥

      Beijoos!

      Excluir
  2. Ooi Sáah,querida te avisar,já te botei nos meus afiliados!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiwn, a segunda é tão fofinhaaaaaaa....! Adorei ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, haha. A fofura dela me conquistou <3

      Beijoos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!