30 outubro 2013

Profissão da Semana - Salva Vidas

Salva-vidas é, sim, uma profissão importantíssima! Imaginem quantos afogamentos e mortes já teriam ocorrido se não fosse por aquele apito irritante que ele sempre soa? Ou as vezes que ele mergulha para salvar alguém? É necessário muita coragem e determinação para seguir este tipo de profissão, e admiro muito quem a escolhe. Eu, que já me afoguei com 6 anos, sei como é horrível, e é realmente importante um salva-vidas nesta hora.
Vamos conferir a boneca?




Minha opinião: Eu amo bonecas com estilo praia. Essa me conquistou por isso e pelas articulações, também. Outra coisa que me agradou é que ela não está de biquini, coisa bem diferente em bonecas estilo praia! E esse golfinho e esta cadeira de salva vidas são perfeitos! Amei.



2 comentários:

  1. Saudades Amiga Perdemos o contato :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh meu Daus, Laaaaaaaaary, que saudades! Perdemos mesmo :/

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!