23 outubro 2013

Profissão da Semana - Pilota de Carro

PilotoSó uma boneca indepentende, como Barbie, segue uma
profissão dessas: arriscada e interessante. Em mais uma profissão da Barbie, ela se dá como pilota de carros, em que terá que enfrentar pistas e pistas em alta velocidade, pronta para ganhar uma corrida. Realmente, só Barbie mesmo, não A achei muito fofa, para uma boneca que vai correr em alta velocidade com esse capacete super estiloso.







Minha opinião: Linda, simplesmente! Adorei seu estilo básico, mas bem elegante para quem vai correr. O <capacete3 me apaixonou de primeira vista, e essa bandeira e troféu estão muito fofos. O cabelo de Barbie também está divino. Quem concorda? \o

4 comentários:

  1. Até Que é Bonita Essa Barbie *-*

    http://barbiemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade, ela é bem bonita, mesmo *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, amei o post *-*
    Poderia votar em mim no duelo? Sou a participante Beatriz.
    Duelo aqui: euamobarbies.blogspot.com.br
    Obrigada *--*

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!