21 agosto 2013

Profissão da Semana - Veterinária

VeterináriaHoje, falaremos de uma profissão bastante comum entre I Can Be 's:
Veterinária. È, praticamente, fabricada uma boneca por ano! Bonecas veterinárias são quase uma tradição na linha, que, desde que fabricou sua primeira, não para mais.
Bem, não necessito falar muito de uma profissão tão bonita. Quando era pequena, era minha profissão dos sonhos, até descobrir que há casos de extrema urgência em que é preciso sacrificar os animais. Eu desisti da profissão na hora, até porque - com minha extrema sensibilidade que até mesmo me irrita - ia chorar junto com o dono na hora que qualquer bichinho morresse (o que não ia ser legal, já que imagina, eu - que seria a veterinária e deveria dar força aos donos - estaria chorando); agora deixa eu calar a boca
Enfim, são as veterinárias que se dedicam a cuidar do seu animalzinho quando estão doentes, e as vezes podem ter salvar a vida deles (eu até contaria a história da minha vizinha e da quase-morte do gato dela, que uma veterinária salvou, já o meu... bem, o meu não teve muitas esperanças, e infelizmente morreu. Se quiserem eu conto nos comentários porque já falei de mais aqui e enfim né). Vamos ver a boneca?


Uma das primeiras Barbies Veterinárias | 1996


Barbie Quero Ser Veterinaria - Mattel

Minha opinião: Achei esta boneca bem bonitinha, apesar da falta de rosa - que, digamos assim, é uma marca registrada da Barbie. O cachorrinho com este cone (alguém que saiba o nome correto disso me ajude por favor ahuah) também ficou bem fofo, além da maleta e outros acessórios da Barbie. Gostei!

6 comentários:

  1. Hello! I like it, is more interesting. So cute the first! Really old.

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, really! she is more old! i love i can be's dolls. They so perfect. Kisses.

      Excluir
  2. Meu deus!
    Quando eu era mais pequenina e tinha 6 anos, eu gostava de ser veterinária, mas mudei meu sonho para atriz em holliwood, agora que tenho 12 anos.
    Ps. Mt cool a roupa da barbie! Aíí sua Style!
    Kissie malta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também era, como ja disse, só que realmente mudei por causa do sofrimento dos animais. Pretendo fazer alguma coisa relacionada a animais, sem esta parte do sofrimento, ou publicidade, agora :)
      Tambéem amo essa roupa dela! È diva.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Seu gatinho morreu? 0o0 Não foi o Chuvisco, né? (Já vi ele no seu Insta)
    E a boneca realmente é linda, em todas as versões!

    Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ele, foi o Floquinho, eles eram praticamente melhores amigos, ele e o Chuvisco. Até hoje ele fica miando meio que chamando o gato, chega a dar dó :(
      Concordo! Essas bonecas são maravilhosas, sou louca p ter uma.

      Beijos ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!