20 agosto 2013

Imagens reais dos gifsets Barbie Sisters in a Pony Tale!

Hello!
Não postei ontem porque estou fazendo uns modelos de convite para minha amiga, vários diferentes, então acabou tomando meu tempo ontem. Maas, estou deixando de fazer um trabalho (para amanhã!) e vim aqui postar á vocês.
O post de hoje é simples, na verdade. Encontrei algumas imagens reais de gifsets de Barbie Sisters in a Pony Tale. Na minha opinião, apesar de tudo, o primeiro lembra um pouco o de "Barbie e a Canção de Natal. Mas, parece que a história do filme será  diferente. Vamos ver?
Gifset




Imagem por Q-tee16


Imagem por Q-tee16


Imagem por Q-tee16


Imagem por Q-tee16

Barbie separadamente


Imagem por Q-tee16



Imagem por Q-tee16

Cavalo do celeiro



Imagem por Q-tee16

Outros gifsets

Imagem por Q-tee16


Imagem por Q-tee16


Imagem por Q-tee16



Imagem por Q-tee16



Imagem por Q-tee16


Imagem por Q-tee16




Imagem por Q-tee16






2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!!! Mal posso esperar para o filme!!
    Sa, sabe o "Pearl Princess"? Encontrei o trailer do filme em francês!! Postei aqui: http://lisa-purple.blogspot.com.br/2013/08/barbie-and-pearl-princess.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Vou ver se posto aqui, também! Claro, com créditos

      Beijos ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!