30 abril 2013

Moda do momento - Pretty Pleats Barbie

Pretty Pleats: a boneca de hoje. Com uma cara de mistério, a boneca possui um belo casaco e saia preta, além da bolsa e meia, também pretas. O sapato combina com o "laço" em seu pescoço, também branco. A maquiagem é bem escura, colaborando no ar de mistério.




Viajando através do tubo ou passeando pela cidade, um terno kicky plissado adapte o nosso modelo de visitante bem. Perfeito para passeios e ser visto, a roupa elegante começa com um casaco trespassado acentuados com botões dourados, blusa rendada e arco feminino. A correspondência saia plissada caixa, bolsa bonito, meias arrastão, bombas de espectador, e pulseira de ouro charme e brincos completam o conjunto.

4 comentários:

  1. Nossa, q perfeita, nem as pessoas d verdade se vestem tão lindas assim, dá vontade d imprimir e colar na parede pra olhar todo dia. FOFURA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né ? acho que é fabricada pra realmente encantar, haha!

      bj ~

      Excluir
  2. saáh o layout, esqueceu ?
    lembrando:

    as páginas que vai colocar está no menu que está ainda no blog, você coloca dentro do banner se puder, e o tema é alguma boneca barbie e as cores de acordo com as cores da boneca escolhida ok.
    coloca um incon nas redes sociais.

    e só.

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esqueci amor, na página inicial tem meus pedidos de desculpas.

      bj~

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!