02 maio 2013

Viajando pelo mundo: Japão

Vamos para a terra da tecnologia, em que teremos que ir ao outro lado do mundo! A boneca do Japão usa um quimono todo florido e estiloso, e com um cabelo preso em um coque muito bem arrumado. A maquiagem clara destaca ainda mais seu belo quimono.





Saudações do Japão! A Boneca Barbie parece adorável em seu quimono branco com laranja , verde e estampa floral ouro. Uma bolsa de correspondência completa o visual, junto com o cabelo estilo em um updo exótico acentuados com um enfeite de cabelo prateado.

7 comentários:

  1. Olá,tudo bem?
    Essa boneca é linda,esse quadro
    do seu blog é bem legal.
    Estou ti seguindo,pode seguir o meu também?
    O link é este abaixo:
    barbiepink-myworld.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem assim, e você ?
      Muuito obrigada, lhe sigo sim, pode deixar u-u

      Bj~

      Excluir
  2. Ooie flor
    Voltei com tudo , e quero mudar o B.M.E.M todinho por isso pressizo da sua ajuda pra fazer a reforma , poderia fazer esse favor ?

    Se puder quero que vc muda ele inteirinho pode fazer oq vc quizer nele , quero que vc deiche ele Brilhante Conto com vc em ?

    Entre em contado comigo no meu Blog e me responda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor, vou ver o que posso fazer, primeiro vou dar um jeito no medb esse fim de semana, ai faço o seu, embora n esteja mais fazendo lays.

      Bj~

      Excluir
  3. Wonderful blog! I fοund it while surfing arοund on Yahoo News.
    Do уou haѵe anу tips on how to get lіѕted in Yahoο Neωs?
    I've been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it

    Feel free to visit my site ... htc diet

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Eu sou louca pra visitar o japão,afinal a loja da Barbie situa-se lá. Ah sonho *u*.
    Que blog mais lindo! To te seguindo flor,bjoo.

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu também sou. Japão é um país maravihoso *u*
      Pode deixar que te sigo também y.y

      Bj~

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!