29 outubro 2012

Selinho - TB e BFF

Recebi um selinho de duas amigas minhas: um da Leticia, do Barbie Fashion Fever e o mesmo da Gabi, do Tudo Barbie. Os blogs delas são ótimos, então, queridos leitores, visite-os :)
Mas enfim, obrigada liindas <3 Adorei o selinho




      
Regras:
Falar 3 blog que você ama.
Barbie Star Fashion
Sobre Nós
Mundo Barbie

Falar sua cor preferida
Rosa

Seu estilo
patricinha meio rock

e sua Boneca Barbie Preferida.
Barbie Fashion Fever Teresa

Repassar para 3 blogs
Barbie Star Fashion
Mundo Rosa
Mundo Barbie News

Avisar aos blogs que você repassou.                
Abraços
                                                            

14 comentários:

  1. Saáh, semana passada eu não pude postar aqui, então, quando eu vi em vários blogs várias novidades, eu fiquei louca, com tanta coisa legal pra postar, então, você pode ir me ajudando a postar por favor ???


    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou ver se você já não postou tudo, rs

      Excluir
  2. Olá Saah dá pra fazer um lay no meu blog, eu encomendo lá no seu blog de encomendas e nunca fica pronto daí eu acabo excluindo meu comentário e encomendo em outro blog..em fim vou te mandar o convite, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter paciência linda, as vezes tem vários lays antes de você ou eu estou em provas e não abro o mmde para ver as encomendas, portanto só faço no fim de semana. Ai quando vou ver, você já excluiu o comentário :'(
      Mas ok, já fiz e postei lá no mmde ><

      Abraços

      Excluir
  3. oi linda fiz uma tag para vc ta la

    ResponderExcluir
  4. Ooie saah , vc pode fazer um novo layde no B.M.E.M , fazendo favor ?


    Tema : o que vc quizer

    Bjss , capricha em ? kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, já fiz >< (hehe)

      Abraços

      Excluir
  5. Oi Sáah será que dá pra eu te entrevistar?
    Se der você me fala no BG, eu pego seu e-mail te passo as perguntas e você responde, se não der você me fala no BG.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso. Falei lá no bg que posso sim ><

      Abraços

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!