28 outubro 2012

Imagens Reais: Ken e Ryan fashionistas!

Depois de postar imagens das Barbies e da Nikki, venho, agora, com imagens do  Ryan e do Ken. Ambas estão dentro da caixa, mas mostrando com detalhes os bonecos. Achei todos lindos, mas adorei o Ken, principalmente seu cabelo. Qual o preferido de vocês ?


Crédito da imagem:  EleC80

Crédito da imagem:  EleC80


Crédito da imagem:  EleC80

Crédito da imagem:  EleC80

Gostaria de agradecer ao Gabriel Henryque, que me mandou o link das fotos pelo facebook. Obrigada!

Abraços

6 comentários:

  1. Anh,sabe,eu só queria dizer que,a Barbie e o Ken terminaram seu relacionamento em 2004.Bom,não sei se vc não sabe.Mais eu não to brincando...

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ambos terminaram seu relacionamento, mas a Mattel continua fabricando produtos do casal e séries deles (como LITD). Se não me engano, eles reataram seu relacionamento faz alguns anos.

      Abraços

      Excluir
  2. Os dois são lindos.
    Boa semana.bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, principalmente o Ken ><

      Abraços

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!