20 agosto 2012

Sweet Love - 2° capítulo



Hoje venho com o 2° capítulo de SL!Como tem várias leitoras ansiosas, (e tenho prova amanhã então tenho que estudar) postei o capítulo pela manhã.
Para lembrar,teremos capítulos de domingo,segunda,quarta e sexta,assim como tínhamos com SMR.Mas posso adiantar alguns capítulos.
Enfim,espero que gostem do capítulo!
2
Dois novatos especiais



Sai do banheiro ainda em transe,aqueles olhos tem o poder de e deixar enfeitiçada. Peguei minha bolsa,dei adeus a Chris e voltei a minha casa.No caminho,os barulhos de asas me assombravam,os passos,mais ainda.Tinha medo sequer de olhar para trás.Com passo apressado,cheguei em casa.
Naquela noite.não consegui dormir.Cada vez que fechava os olhos,vinha a lembrança daqueles olhos penetrantes,que vi por um espelho.Aqueles olhos que me fizeram lutar comigo mesma.Por fim,a madrugada acabou e o dia clareou.
Me vesti para ir para a escola,embora estivesse com uma grande olheira por não ter dormido nada na noite anterior..
Encontrei Meg e Chris na escola,e sentei perto delas,como de costume.O que não esperava era 2 novatos na sala,ambos gêmeos.O professou manou cumprimenta-los com um aperto de mão.Fiz isso e,quando levantei o rosto para olhar ao rosto de um deles,Bryan,vi olhos que me chamara atenção.Ambos eram um dourado perdendo a vivacidade,tornando-se escuros,Mas uma coisa que não podia dizer não era que eles eram bonitos.Lindos,para falar a verdade.Profundamente excitantes.
Chris lanchou com Dylan,um dos novatos.Meg lanchou com Amy,uma outra amiga dela,que nem eu e nem Chris era muito chegadas.Eu fiquei sozinha,já que não era nem um pouco popular e minhas únicas amigas eram Meg e Chris.
Bryan,um dos novatos,ficou sozinho também.Nem o próprio irmão ficou com ele,já que Chris havia feito de tudo para lanchar sozinha com Dylan.
Corada,fui ao local onde Bryan estava sentado.Algo de mim me fez ir até ele.Corando,disse:
-Bryan,quer um pedaço do meu lanche?
Ele me olhou com uma cara esquisita,pra falar a verdade a mais esquisito que já vi pelo simples ato de  uma oferecer comida para outra. Ele simples mente .disse “Não,obrigado”,e ficou calado novamente. Continuei a comer meu lanche, enquanto Bryan olhava ao meus olhos e á meu pescoço.
O resto da aula foi um completo tédio.Chris ficou fazendo coraçãozinhos com as mãos a maior parte do tempo.Já estava ficando muito irritada.Mas,muito mais tarde,perceberia como minha vida era boa.
Na hora da saída,dei um berro a Chris e sai correndo.Todos olharam para mim,e ficaram assustadas de uma pessoa como eu,que não fala quase nada,dar um berro daquele.Infelizmente,Chris me alcançou,me jogou ao carro dela e me conduziu até a casa da mesma.
Não havia voltado lá desde a festa,desde o dia que vi a criatura estranha no banheiro dela Particularmente,foi estranho entrar ali novamente.O medo começava a tomar conta de mim,mas havia algo que me reconfortava.Não sabia explicar o que.
Chris me deu um chá.Tomei-o rapidamente,lembrando-me de como foi bom encontrar nos meus olhos os olhos de Bryan,os lindos olhos de Bryan,que pareciam....da tal criatura!Não pode ser,devo estar ficando maluca!Não á nenhuma ligação entre a criatura e Bryan,tirando os lindos olhos e o fato de ambos ficarem olhando freneticamente ao meu pescoço.
Fui caminhando calmamente a minha casa,olhando as folhas das arvores,que estavam alaranjadas e douradas,por ser outono aqui no hemisfério norte.Parecia que tudo que olhava me lembrava Bryan em alguma coisa.Todos os detalhes das folhas,douradas como os olhos dele.As casas vermelhas me lembravam ele,por o mesmo me dizer que sua cor favorita era vermelho.
Mas não era só um simples sentimento que sentia por ele.Era muito,muito mais forte.



20 comentários:

  1. Já comprovei o que os gêmeos são kk
    Ela está puramente, totalmente, inteiramente encrencada, claro q se fosse escolher entre a vida normal e os garotos, é lógico q eu escolheria eles, a minha vida normal é um tédio, ué!

    Amei, quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk,
      Tem razão!Até eu...rs
      Fico feliz >.<

      Abraços ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz >.<

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  3. Amei, também já desconfiava do que fosse. Mas ta perfeito demais!

    Quero mais, quero saber qual vai ser a reação dela quando ela souber! Amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era intenção,todos saberem menos a Lou,mas logo,logo ela descobre.

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz >.<

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  5. Ah, acho que já descobri o que os novatos são...kk
    Muito d+!
    Ameeeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk,acho que todos descobriram!
      Fico feliz >.<

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  6. Olá já está a enquete lá no Fashion Tips pode pedir seus votos http://fashiontips-official.blogspot.com.br Boa Sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou pedir ><

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  7. Linda já coloquei os créditos viu beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok


      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  8. Desculpa o incomodo mas vc pode fazer a minha encomenda do Mundo Magico de encomendas,e também faz um tutorial de como colocar página de contatos beijocas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,posso sim >.<
      È fácil fazer uma página de contatos,é como fazer uma página normal,como qualquer outro.

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  9. Seu blog é uma fofura, uma graça :)
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Claro!

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  10. Pode se afiliar sim, basta você colocar meu blog nos seus afiliados e eu colocarei você aqui no meu blog!

    Beijos, NIcolle

    Blog: fansdabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,colocarei você sim.

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!