19 agosto 2012

Sweet Love - 1° capítulo!



Ontem,havia falado sobre a nossa nova novela,Sweet Love.E,hoje,trago o primeiro capítulo!Espero que não reparem no tamanho,mas prometo que os próximos (em especial o 4°) vão estar bem maiores,
Bom,recebi uma reclamação de a novela ser no Japão.Mas,na verdade,a novela é nos EUA,apenas as personagens são animes e os sobrenomes.
Espero que gostem do capítulo!




1° capítulo
Em frente a um espelho

Havia chegado o último dia de férias,que não sei se pode ser chamado bem assim: trabalhei com meu pai a maior parte das férias.Mas,enfim,as férias escolares estavam terminando e,agora,o meu tempo se dividiria em trabalho,escola e muitos estudos para,finalmente,concluir o ensino médio.
Minha família era pobre,de Rass,uma pequena cidade,ao centro de muitas árvores ficavam as moradias,as empresas e tudo mais.Pela imensa quantidade de árvores,a apelidei de “Pequena Floresta” quando criança.
De qualquer forma,minha amiga Chris,que mora do outro lado da cidade,havia organizado uma festa,como sempre faz para comemorar o fim das férias.Particularmente,odeio festas,do mesmo jeito que odeio meu cabelo liso.Preferiria ter um cabelo cacheado,pois acho cabelo liso muito sem graça.Quanto as festas,odeio multidões,e obviamente odeio festas também.
A festa foi boba,como todas as outras que fui. Fiquei apenas no canto,com meu ipod na mão,escutando minha lista de músicas preferidas.Cansada de ficar sentada,fui ao banheiro,retocar minha maquiagem.Estava passando gloss quando vi um par de olhos dourados,ofuscantes e extremamente chamativos pelo espelho.Estava em transe,quase toda  parte de mim queria seguir aqueles olhos.Mas outra parte de mim,bem pequena.me segurava ali,imóvel,para não virar-me de jeito nenhum.Meu instinto de perigo tocou.Minhas mãos começaram a tremer.Até que,por fim,uma criatura imensa saiu,porta do banheiro afora,enquanto eu ficava lá,pasma em frente á um espelho.


8 comentários:

  1. Ameeei fofinha!

    Beijinhos de sua amiga, Miih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIco feliz que tenha amando,Miih!

      Beijos!

      Excluir
  2. D+!
    Ameeei!!
    Sério!
    Quero maaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Liih,fico muuito feliz que tenha gostado,flor!
      Vai ter mais sim =)


      Abraços!

      Excluir
  3. CARACA! QUEM SAIU DALI? Um tarado? Ou seria um dos gêmeos? KK

    Quem sabe, quero logo o 2º capítulo, ta demais! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk,logo você verá.
      Aiin Bruuh,fico feliz que tenha gostado,amiga!

      Abraços!

      Excluir
  4. Eita ferro, os gêmeos são lindos, também imagino o que eles são, mas me deu um arrepio aquilo velho, deus me livre QUE MEDO!

    Ta perfeito, mas ta precisando crescer o capítulo, se não o povo vai te matar kk! Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk....Sério,eu não sei de onde tirei esse trecos!kkk

      Fico feliz que tenha gostado Meroko >.< Verdade,e a Bruuh é a primeira!kk

      Abraços!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!