01 julho 2012

PATP - Fantasia (Tori) + Estilos de Mochilas



O novo filme da Barbie,Barbie Princess and The Popstar,está cheio de novidades!Em primeiro lugar,a Mattel  divulgou imagens de possíveis fantasias da Tori (princesa) do filme.s fantasias estão lindas,porém,são para crianças pequenas.Também foram divulgadas imagens de mochilas do filme.As mesmas estão bem repetitivas,ou seja,elas se parecem muito com as outras,mudando apenas a cor e alguns detalhes.A imagem da fantasia,divulgada pela Mattel,está com alta qualidade,já as da mochila estão com baixa qualidade,então não é possível ver muitos detalhes da mesma!


Fantasia (Princesa Tori)


Imagem: Google English e Sobre Nós!

O mundo da Barbie está lotado de novidades, e traz junto esse vestido exclusivo da Princesa protagonista do filme, Tori. A Princesa que tanto deseja ser uma pop star como sua cantora pop favorita, Keira. Vale apena comprar essa linda fantasia de princesa acompanhada de uma coroa para sua filha!

Exemplos de Mochilas
Imagem: Google English e Sobre Nós!

Imagem: Google English e Sobre Nós!

Imagem: Google English e Sobre Nós!

Imagem: Google English e Sobre Nós!

Abraços,Sááh!

Fotnte:SN

2 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber qual o valor da fantasia da Barbie Pop Star que tem um bolero. Tam. 3. Entrega em São José dos Campos - SP.
    Grata.
    GISELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nós somos só um fanblog, não vendemos ou comercializamos aqui. Melhor você ir a uma loja de fantasias ou especializada em brinquedos.

      Beijos

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!