30 junho 2012

Tutorial - Ocultar a Navbar e mostrar ao Passar o Mouse


































Inspiração o.O

Se vocês perceberam,eu não sei,mas o blog fica sem navbar a maior parte do tempo.Quando você passa o mouse ela aparece.E é exatamente isso que vou ensinar nesse tutorial!

Vamos começar :
Abra seu HTML e pesquise:
 ]]></b:skin> 
Acima da tag cole :


/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar ----- */#navbar-iframe {opacity:0;-webkit-transition: all 1s ease;-moz-transition: all 1s ease;-o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease;}#navbar-iframe:hover {opacity:1;
Prontinho, fácil né? 

Abraços,Sááh!

Créditos:GF

14 comentários:

  1. Achei o tutorial muito util, que bom que compartilhou, adorei.

    Tem um SORTEIO de um "Hidratante Afrodite da Stern Cosméticos lá no blog." Por favor, Participa?
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-stern.html

    Beijos; @Raah_Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito útil!Que bom que gostou!
      Vou lá ver sim!
      Abraços, Sááh!

      Excluir
  2. heeeey, percebi que voce esta fazendo tutoriais agora né ! Adooorei ! Tutoriais sempre são bem vindos !

    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo sim,fiz uma enquete e vi que a maioria dos leitores queriam que o blog postasse mais tutoriais!Que bom que gostou!São muito bem vindos,não é?

      Abraços, Sááh!

      Excluir
  3. muito útil esse tutorial Sáh menina, adorei :D

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo,né?Que bom que gostou!

      Abraços, Sááh!

      Excluir
  4. Que legal esse tuto! Fica bem melhor né??

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo!Fica sim!

      Abraços, Sááh!

      Excluir
  5. Gostei do tutorial.
    Vou tentar fazer no meu blog.
    Mas o que eu gostei mesmo foi da imagem, linda linda a unha.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tutorial muito útil!A imagem é linda,a unha é linda e o celular também!
      Eu amei a imagem também!

      Abraços, Sááh!

      Excluir
  6. Sááh, onde consigui esse layout?

    ResponderExcluir
  7. Gente tô aceitando um celular desse se alguém quiser me dar! Rss'. Zooa"

    Adorei seu Layout. Como vc fez Sáah ?

    ~~> barbiedollhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu também estou aceitando! Nos doem este celular! kkkkkk
      Obrigada! Fiz modificando o HTML com alguns tutoriais da internet kkk

      Beijoos

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!