25 julho 2012

Novo layout + Termino da Pesquisa + Estou participando...

Olá Bonecas,tudo bem?
Primeiramente.gostaria de me desculpar por não ter postado nada ontem,tirando o quadro.Isso aconteceu porque estavámos sem notícias e,também,estava sem tempo fazendo um novo layout e as encomendas do MMDE....
Bom,como podem perceber,estamos com um layout novo.Lamento se ele ficou um pouco "desanimado" mas é que ocorreu um erro no código,fazendo tudo do blog desaparecer.Os gadgets,o lay....TUDO!Até a lista de afiliados tive de fazer de novo e,por isso,se esqueci alguém que era meu afiliado,por favor,me avise.
Bem,gostaram do novo design?Eu sabia que o último não ia ficar por muito tempo,já que ele não me agradara muito.



Outra coisa super importante é que a "Pequisa "Blog com a Sua Cara" acabou!Tivemos 38 participações,muito obrigada meninas!
E,graças a essa pesquisa,algumas coisas no blog irão mudar.
Teremos 1 vídeo por semana
Postagens exclusivas
Se você não entendeu,eu não vou pegar mutas postagens de outros blogs.Apenas de vez em quando..

Também tive pedidos de diminuir o rosa no layout,e foi isso que eu fiz!Ele tem rosa,mas a maior quantidade dele é branco e violeta.E,também,de diminuir os gadgets da barra lateral,mas já tinha diminuído faz um tempo e,dessa vez,ele diminuiu muito mais!
Gostaria de  deixar claro que,com o problema no HTML,o gadget da enquete sumiu,impossibilitando-me de saber o resultado.De qualquer forma,o layout free será de Barbie,já que,pelo que vi,estava em segundo lugar.O que estava em primeiro era teen,mas o layout free de 400 seguidores foi com esse tema.
E,para avisar ,tive muitos pedidos na pesquisa para diminuir os dias de novela mas,na enquete (lembram-se?) 36 pessoas votaram pedindo 4 dias de novela e,de qualquer forma,ela já está na reta final (ela tem apenas 22 capítulos).
Também não teremos uma nova novela tão cedo.Primeiro,porque recebi milhares de pedidos para fazer uma fotonovela e estou sem tempo,já que minhas aulas começam semana que vem.Então,assim que minhas provas do 3° bimestre acabar,vejo se dá para mim postar uma fotonovela (teremos apenas um capítulo por semana,ok?)
Meninas,estou participando do concurso "Meu blog é mais atualizado" do Barbie Fashion Girl.Espero que participem e,quando a enquete for publicada,votem em mim!Veja aqui!E também estou participando do super sorteio de um dominío .com do Meus Pensamentos!Saiba mais aqui



Beijos!

6 comentários:

  1. Arrasou nesse lay viu :]

    ResponderExcluir
  2. Sááh, o meu blog sumiu da lista de afiliados!!! O layout ficou lindo! amei! Bjos!

    http://mybarbieserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por causa do erro no HTML!VOu te colocar,ok?
      Bjs!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!