25 julho 2012

Imagens REAIS: The Hunger Games | Katniss Everdeen Barbie Doll

Para quem quer a Katniss Everdeen Barbie Doll do The Hunger Games,ótimas notícias!Saíram 7 imagens reais dela!Não tinha gostado muito dela mas,com essas imagens,mudei um pouco s minha opinião.
A Black Label chegou hoje ao eBay ,e está custando $62.00 (62 dólares).



                        
Crédito da imagem: barbie.basfash/Flickr | 







Crédito da imagem: @wherehaveibeen (Instagram) via www.hungergamestrilogy.net | My Barbie Doll


Crédito da imagem: leostar821/eBay | My Barbie Doll

Verso da caixa | Crédito da imagem: leostar821/eBay  | My Barbie Doll

A lateral da caixa | Imagem: leostar821/eBay – Por My Barbie Doll

Imagem por My Hunger Games,Barbie S2 Pink e Barbie Fashion News

Infelizmente,não dá para visualizar todos os detalhes do rosto e traje da boneca.
O que acharam?
Abraços,Sááh!


2 comentários:

  1. Oi ! Também adorei seu blog ! Desculpa mesmo por demorar tanto assim para aceitar sua afiliação , é que eu estava , ou melhor , estou bastante ocupada cuidando do blog , que as vezes , eu demoro muito pra responder comentários . Mas eu aceito afiliação tá ?

    lovelylittletoo.blogspot.pt

    coloquei voce já tá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,fico feliz que tenha gostado!QUe nada,é normal,entendo.Vou te colocar!

      BEijos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!