01 julho 2012

ESTREIA: Sonhar é O Melhor Remédio

Sim,hoje é a estréia da novela "Sonhar é o Melhor Remédio".Percebi que muitos leitores estavam ansiosos,mas aqui está.Claro que o primeiro capítulo não está tão bom quando os outros,talvez porque a parte mais difícil de criar uma história é o começo.De qualquer forma,espero que gostem!





1
Alice

Nunca gostei de direito,mas parece que as aulas desse semestre estão ainda mais entediantes. Sempre tento pensar em um ballet famoso,como A Bela Adormecida,e me imagino sendo a protagonista,esse é o melhor remédio para dias entediantes.Exceto quando a Srta. Finsh me pergunta algo sobre a matéria que acabou de explicar.Sempre fico sem palavras e ela sempre explica tudo de novo.Dessa segunda vez,me esforço muito para entender,pois ela sempre se volta para mim e diz: Entendeu?.
Quando sai da aula,com 3 livros de direito em uma mão,e na outra mais 4: Um da história do ballet,um que falava sobre “Giselle”,meu ballet favorito,e mais 2 de direito por cima,para não poder-se ver os livros de ballet;
                     

Óculos tortos,cardaços desamarrados e cabelo bagunçado são algumas coisas que estão precárias em mim,nada adequado para uma garota de 22 anos.Como minha mãe diz “Você só tem tamanho,porque tem uma verdadeira mente de 2 anos”.
E foi nesse estado que encontrei Maria Luiza,que me olhou com desgosto e arrumou meus óculos e meus cabelos,dizendo:
-Querida,quando tinha sua idade jamais ficaria assim.
-Primeiro:Odeio quando você fala “Quando tinha sua idade...”.De qualquer forma,você é apenas 6 anos mais velha que eu.E só porque você é a senhorita perfeitinha,não significa que tenho que ser também-disse-lhe,bufando.
-Calma,querida,hoje você está muito estressada.
-Obrigada!
-O que há com você?
-Nada.Como vão seus estudos para concluir a 3° faculdade?
-Progredindo.E os seus?
-Péssimos,como sempre;Mas a bibliotecária me ajudou,dando esse livro – e mostrei o meu livro,que falava tudo sobre Giselle.
-A história de sempre:Ela conhece um príncipe,que diz que não é príncipe,mas depois ela descobre que ele mentiu e morre.Vai para um bosque esquisito e.....
-O nome dela é Albrecht,para sua informação.Mas esse livro tem mais:a história contemporânea do ballet!
-Olha amiga,fico feliz por você,mas trate de estudar,pois acho que você não quer fazer essa faculdade de novo.
-Com certeza não!

Abraços,Sááh!

2 comentários:

  1. Ahhh,amei s2 s2 s2 s2
    Vc escreve bemmmmm!Parabéns!
    s2 ballet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou!Ainda acho que ficou meio sem-graça!
      Obrigada,fofa!

      Abraços,Sááh!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!