22 junho 2012

Matéria Adaptada: Sci-fi Mulheres que Abalaram o futuro da Moda!

Devo ter demorado para postar essa matéria,mas sinceramente foi por falta de tempo.Mas aqui trago ela,que não coipiei de nenhum blog,como poderá ver observando atentamente cada palavra,diferente das outras!

Sci-Fi : Mulheres que Abalaram o futuro da moda!

Moda e ficção científica capturam minha imaginação por causa de suas projeções do futuro. O mundo da moda depende delas, com os designers exibindo looks de amanhã em pistas antes que os desenhos são produzidos em massa. Da mesma forma, a ficção científica oferece uma olhada nos  mundos fantásticos do futuro, e campanhas de marketing tentadoras para filmes de ficção científica, muitas vezes me viciado - especialmente para verificar as modas!
Caso em questão: sucesso desta Primavera : The Hunger Games (como Crepúsculo , baseado em uma série de romances populares YA) - Eu fui apenas para ver a adolescente protagonista Katniss Everdeen, em trajes que geram fogo! O filme está em sincronia com a idéia de hoje de uma sociedade distópica, mas é muito longe de alguns dos meus favoritos sci-fi clássicos que caracterizam heroínas na ponta estilos.
Meu favorito de todos os tempos é Run Logan (1976). Farrah Fawcett interpreta Holly, que usa o cabelo em corte icônico que se tornou o penteado da década! O vixen titular do clássico cult Barbarella (1968) também vem à mente, saltando com roupas de vinil, tiras e plásticos que 1960 espelho Mod de inspiração da moda - os mesmos olhares que influenciaram Barbie ® Francie ® bonecas roupeiros durante o período. A roupa da Barbie que ainda embala um perfurador psicodélica é Zokko!  (1968), uma folha azul e prata mini-vestido que foi reproduzida por um Giftset em 2009.
Sempre pioneira a boneca Barbie, deu um salto enorme para a frente como o majestoso Deusa do Galaxy  (2011), uma fusão de sci-fi e da moda que me surpreendeu com seu brilho cósmico! Este ano, a Barbie é nomeado Empress of the Aliens  , uma enganou-out, magenta de cabelos sirene,  vestindo alta costura da era espacial que é ao mesmo tempo feminina e extraterrestre! Na verdade sci-fi de moda (por assim dizer), sua aparência sobrenatural cumpre a promessa de mostrar-me algo que eu nunca vi antes, e com uma beleza como esta decisão do universo, os olhares futuros fora de vista!






Chris Varaste começou com ABC-TV, produzindo segmentos para os Emmys, Tonys e Grammys. A fascinação com a moda e cultura pop levou a seu primeiro livro publicado, Barbie: Face do sonho americano - e um apreço por tudo Barbie coisas! Seus insights sobre collectibles / sucesso da marca foram publicados no New York Times, The Economist, e VenueToday.com, onde atuou como moda / estilo de acolhimento .


  Matéria por: Chris Varaste
  Tradução: Google
  Adaptação: Mundo Encantado da Barbie!

Abraços,Sááh!





4 comentários:

  1. Passei aqui pra desejar bom finde. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh!Obrigada!Para você também Suzyy!
      Beijo!

      Excluir
  2. oi vc no concurso empatou com a jaine então para decidi quem vai ganhar o terceiro lugar eu fiz uma enteque pede vota vc tem uma semana

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!