24 junho 2012

1.000 comentários! + Surpresa!



Atingimos a nossa meta!De 1000 comentários!!!Agradeço pelo carinho e pela paciência que tiveram para escrever palavras cada vez mais maravilhosas!
Entre esses comentários tivemos sugestões,elogios critícas.....E,claro,anônimos!Alguns dos anônimos me emocionei,como esse:


Anônimo
Existe coisa mais linda que esse blog?


E outros Chorei,como esse:


Anônimo
aff,aff,aff .por favor estou falando com educação,mas troca este layout fia!vim aqui por outro blog,e eu ODEIO BARBIE
''encomende seu layout'',''encomende seu layout''...PELO AMOR DE DEUS,PRIMEIRO ARRUMA O TEU LAYOUT!

Mesmo assim,decidi fazer uma surpresa.Vi a pessoa que mais se destacou comentando no mês.E essa leitora diva do blog foi:


Sweet (Nathiane)

Muito obrigada por sempre estar presente no blog,e me dar apoio nos comentários maldosos.E para você darei um selinho,por sempre estar aqui!


E você que sempre comenta no blog e não ganhou,fique atento.Você pode ser o próximo a ganhar um selinho!Fique atento quando completarmos metas de comentários!!
A próxima meta é de 1.500,ok?Beijo!

4 comentários:

  1. Own flor , obrigada e não foi por nada , eu estou aqui pra ajudar as minhas amigas :) Seu blog também é perfect , você também é uma pessoa muito fofa :D Amei o selinho , eu sempre vou ficar aqui para te ajudar nos comentários maldosos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,fofa!!Obrigada,obrigada e obrigada!!!Mas você merece,e fico feliz que tenha gostado!Preciso muito de seu apoio Sweet!
      Beijo!

      Excluir
  2. Aí que coisa mais fofa,existe uma coisa mais incrível que esste blog aqui tem coisas realmente muito lindas!Sabrina vc mereceu todos estes comentários apesar de entre eles existe muitos ruins!Aquele comentário tá certo ''existe coisa mais linda que esse blog''!Sááh vc mrece muito mais que 1.500 comentários no seu blog(menos aqueles que são cruéis)o selinho que vc fez pra sua amiga é muito fofo,eu amei essa barbie que tá nele!(Martha Maria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own**Obrigada!É sim,muito chato recever aqueles comentários bobos.Own,obrigada**
      Abraços!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!