25 maio 2012

Nova boneca "Eu Quero ser... Mar!"

A linha de boencas "Eu quero ser" está fazendo muito sucesso, e, a Mattel não vai deixá-la tão cedo! Estamos com fotos da nova boneca da coleção, a "Mar", eu ainda não entendi, mas é como uma boneca que cuida de Golfinhos, acredito que irão mudar o nome. Mas, em inglês, "Sea" é mar,então... A boneca é super fofa, e sei que vocês irão amar!



Foto: Toys Rus

A boneca já está sendo vendida na loja Toys Rus.


Abraços de Todo o coração,
Sásáh!
Devidos créditos a Barbie Fashion News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!