25 maio 2012

Miss Barbie da Semana (20/5/12 a 26/5/12) - SUPER especial para colecionadores!!

Essa miss é linda e super!Acho que escolhi muito bem *risos* e Concerteza vocês vão adorar ela!
Para ver clique em leia mais!



Grace Kelly Rear Window

______________________

 Grace Kelly Rear Window,uma boneca apreciada pelos verdadeiros colecionadores de Barbie,é uma boneca muito mais que linda,é sim uma boneca com detalhes maravilhosos,jóias impressionantes e maquiagem especial.Nesse post,falaremos sobre ela,a Miss dessa semana do blog!
Primeiro,vamos falar sobre o cabelo.Tradicionalmente loiro,mas preso em dois coques lindos e super arrumados,que deixa os brincos em destaque!
As jóias que me impressionam mais nessa boneca,brincos e colar de perolas,são lindos,e dão um toque único para a boneca!

A maquiagem também é perfeita:Batom vermelho (acho lindo,e fica mais lindo ainda em Barbies),olhos verdes,blush claro e sombra quase                   inapercebida, deixam um toque maravilhoso na boneca.
O vestido,teremos que falar em etapas:a parte de cima,preta com decote,é bem simples mais deixa um toque incrível na saia.A saia,branca,é bem "cheia" e tem detalhes pretos lindos,como você pode ver na foto do lado esquerdo.
echarpe branco deixa o look leve e mais chic ainda.Ele é leve e lindo!
Os sapatos são simples,pretos!Apesar de ser simples complementam muito o look.
E não podemos esquecer da luva,branca e perfeita,dum tecido que imita a seda.
Apesar de serem cores básicas (como todos dizem),ela foi projetada para encantar todas nós,e só tenho que parabenizar,porque certamente conseguiram!
Apesar de não ter essa boneca,sou apaixonada por ela!Mas não é por menos,é uma Barbie para colecionadores!E vocês,o que acharam dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!