29 abril 2012

Resultado do COncurso!

È acabou...E antes de tudo queria agradecer a todas as participantes,e tambem a quem votou,porque sem os votos não haveria resultado!
Tambem vou dar parabens a vencedora,e o premio surpresa de qual eu havia falado é 2 semanas de divulgação!
Bom,agora vamos ao resultado!


Eryca (Dona do BMMP)


9 (39%)

Thaissa (Dona do Tudo Sobre Barbie)

14 (60%)



Votos até o momento: 23
Enquete encerrada

É,parabens Thaissa!Como ela já me add como adiministradora por alguns motivos,já estou fazendo o layout dela!
O premio da Eryca,que ficou em 2° lugar,é 1 semana de divulgação!!
Parabens a todas!
Xau floress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!