28 abril 2012

OMDUG-Cap.12 e 13 +desculpassss

Gente..............
Me Desculpa mesmo pelo atraso!!É porque minhas professoras passaram tanta lição e trabalhos que ainda nem terminei!
Mais enfim,aqui estou eu com o capitulo de sexta é de hoje!Bom,o de sexta rá razoavel e o de hoje minusculo....
Mais ai vai!

Capitulo 12

A Quinta chegou e,com ela,a competição!O Tema era cantar uma música que os jurados escolhessem.
Era bem simples,cheguei lá e dessa vez fui eu quem começei,já que Giovanna tinha começado a última vez.
Escolheram What The Hell,da Avril Lavigne.Eu logo começei a cantar.
Não cantei até o refrão porque a Senhorita Giovanna me interropeu:
---Chega,já entendemos,agora sou eu!
---Você irá cantar a Smiley,da Avril Lavigne.
---Ok!
Ai é hoje que acabam com meus tímpanos!
Não é preciso dizer que ela tem uma voz que parece a de uma hiena gritando.Ela tambem não cantou até o meio porque eu e os jurados não aguentamos!
Claro que as amiguinhas dela disseram que ela cantava melhor que a Avril Lavigne (A tá)
Os Juizes me escolheram!Ganhei dela!
QUando corri para encontrar Teresa,vi o Ken me observando de longe.Quando viu que eu o vi,disfarçou e ficou procurando seus amigos!
Em minha direção vinha tudo,Ken,Summer e Teresa (ela levou um fora do filho da professora de matemática).E ainda tinha meus problemas!

Capitulo 13

Hoje fui para a escola novamente!Foi um dia como qualquer outro,exceto por uma coisa: Começei a receber bilhetes de um amigo misterioso!
Desconfio do Ken,mais tem tantas hipoteses....



É isso!O que acharam?
COmentem...Bjusss
Lembrando:Amanhã sai o resultado do concurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!