17 março 2012

Pedido da Jhenny

Consegui finalmente instalar o PhotoScape então ja consegui fazer os pedidos!
A Jhenny veio até o blog e pediu um banner com a imagem 11!!Espero que tenha gostado!!
E use (u_u)

Escolha a imagem para pedir Clique Aqui









Um comentário:

  1. Obg sabe eu usa imagem no topo da postagem e eu pedir a imagem para isto :) olha que lindo que ficou http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/2012/03/barbie-collector-de-hoje.html vou votar em vc no concurso!

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!