17 março 2012

O Mundo de Uma Garota - 4 ° capitulo + 5 capitulo

Como sou muito legal (u_u) vocês vão ver o querto e o quinto capitulo, como o quarto é basico e o 5 promete, gostei da ideia de publicar os dois juntos!
AVISINHO: O sexto capitulo já é a competição!
Boa Leitura!




4 capitulo
Giovanna foi bem clara e espcifica: Quem era superior?
Pensando nisso vio um flashback na minha cabeça. Quando eu estava no 6 ano eu aprendi qu ninguem era superior, apenas diferente.Mas,enfim, aqui a historia é outra!
Fui na escola bem preparada no outro dia.A tal "competição" não ia ser naquele dia, então decidi bolar um plano super pra Ryan me reparar.
Cheguei na escola e sentei na minha cadeira, então começei a falar pra Teresa sobre o filme preferido de Ryan, Montros vs Alieniginas:
-----Teresa, voce viu aquele filme monstros vs alieniginas, adorei ele!!
Mas RYan nem reparou, ai o sinal tocou e a professora chegou!
Fiquei a aula inteira olhando pra Ryan e a pofessora de Ciencias perceeu, então prguntou a mim:
----Barbie, qual e a veia mais importante para o coração?
----ahn?
----Como eu percebi, voce não estava prestandoatenção, isto vai cair na prova e eu não vou explicar novamente!
----Desculpe professora!
Ryan é tão lindo!!
---Terra para Barbie! Já deu o sinal! Lanche Barbie!
--Ja Vou!
E nos meus maravilhosos lanches, encontrei Giovanna que fez folhetos para distribuir a escola inteira sobre o tal concurso!Que otimo!

5° capitulo

Acoteceu ontem!! Descobri que Teresa esta namorando com Ken!
E agora estou aqui andando pra lá e pra ca com muita raiva não sei do que!
Amanheceu finalmente e fui pra escola, Teresa disse oi e eu não respondi, ela estranhou e disse novamente e eu apenas disse:
----Vá ficar com o Ken!
----Barbie, não me diga que esta com ciumes!
---Eu com Ciumes?? Gosto do Ryan lembra?
----Eles são gemeos! Afinal de contas então, porque esta brava?
----Não sei! QUer dizer...
----Quer dizer que voce estava enganada!!!VOce gostava do Ken este tempo todo!!
-----Ahn?
----Sorte que era uma pegadinha, eu não estou namorando com ele!
----Ahn??O que?
E se for mesmo?? Acho que Teresa está certa!



Um comentário:

  1. Claro que coloco vcs nas minhas parcerias, Vou colocar agorinha depois vc olha na página Meus Parceiros! ♥ Beijos Glitter ♥

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!