01 janeiro 2012

A Vida de Uma Estrela



Sinopse

Barbie esta cansada da vida de uma grande atriz e vai tirar ferias com seu namorado, Ken longe de tudo e de todos. Mais ela se mete em enrascadas.
E alguem descobre o lugar onde ela está e chama os reporteres deixando ela completamente sem rumo.Como aproveitar ferias dessa maneira? Existe algum disfarce que posso enganar a todos para que ela tenha lindas ferias com o Ken?
*Narrada pela Barbie*

Capitulo 1 Noite agitada



Depois de uma sessão de fotos pra uma revista eu estava muito consada e com os labios doendo de tanto sorrir decidi dormir o mais rapido possivel,as 9 h da noite já estava na cama.
Deixei Skipper tomando conta de Stecie e Chelsea; UM ERRO FATAL.Acordei 11 h da noite com um barulho orrivel. Virei de lado e vi a cama da Chelsea quebrada. No minimo ela pulou tanto na cama com Stecie que a cama quebrou.
Eu não estava com a minima paciencia mais levantei da minha cama e fui ver Chelsea caida no chão com Stecie ao lado.As duas morrendo de rir.Fiquei com vontade de estrangular as duas.Mas respirei fundo e fui perguntar a Skipper o que ouve. Ela nem ouviu a cama quebrar estava escutando sua seleção de musicas em alto volume no seu fone de ouvido preferido, o com estrelas azuis.
Eu não aguentava mais segurar a raiva, então ranquei o fone do ouvido da Sikipper e dei uma grande bronca nela.Acho que ficou meia tonta porque fez uma cara estranha para mim pegou e guardou seu fone e foi dormir.Mandei Stecie dormir com Chelsea na sua cama e fui me deitar tranquilamente.


Capitulo 2
:Você precisa de ferias!



Acordei aos pulos de Stecie e Chelsea:
-Tem um monte de reporteres aqui na frente.vem ver!
Certamente,tinham tantos reporteres que não deu nem para contar.
Isso não, minha vida ta muito chata.Reporter pra cá reporter pra lá ningue me da paz: os reporteres,a Skipper com suas musicas altas,Stacie e Chelsea com suas bagunças
Foi exatamente este pensamento que falei para Tereza no restaurante.
-Você não entende Tereza é uma coisa louca e o diretor do filme quer que eu vou gravar a cena 4 do filme hoje, sendo que eu nem tive tempo de decorar as falar por causa da sessão de fotos.
-Poxa, você precisa de umas férias.
-E vai adiantar o que? Eu vou ter que cuidar da Skipper,Stacie e Chelsea do mesmo jeito.
-Não,é so você ir e deixa-las aqui.
-E quem vai cuidar delas?
-Eu , euzinha aqui.
-Boa ideia vou falar com o Ken.

Capitulo 3: Oi Ken,vamos para Malibu?


A tarde eu fui na casa do Ken,fazia 3 dias que eu não ia lá e precisava falar com ele sobre as férias.Decidi que era mais legal ir com alguem passar as férias e Ken era perfeito para isso.Sem Skipper,Stacie e Chelsea por perto era mais facil namorar com ele.Porque quando eu ia abraça-lo para dizer um oi aparecia Chelsea pulando e me atropelando. No inverno passado ela me derrubou assim.
Estava cansada de cuidar das minhas irmãs,não que eu não amasse elas, amava muito na verdade. Mais elas as vezes deixavam-me nos nervos.
Pensei em tudo isso enquanto estava esperando Ken me atender na porta de sua casa. Não sei porque ele demora tanto para me atender. Tenho uma leve desconfiança que ele se arruma todo quando chego lá. Dessa vez demorou 15 minutos pra me atender!!
-Oi Barbie, desculpe a demora.Estava se tomando banho! 
(á,sei)
-Tudo bem,tenho um assunto para tratar com voce, querido.
-Entre.Como vai a gravação do filme?
-Progredindo. Hoje era para mim gravar a cena 4 mais não decorei as falas então não gravei.
-àta.o que você quer falar comigo,linda?
-Vou tirar umas férias ,o diretor disse que posso ir viajar assim que termirar as gravações, daqui a 3 semanas.
-Ahn?
-Bom a Tereza vai tomar conta das minhas irmãs e eu iria sozinha. Se o diretor dar ferias para voce, aceita vir comigo?
- Claro, querida. aonde nós vamos?
-Ken,vamos para Malibu?
-Adoro esse lugar. Vai ter uma competição de surf lá.
-Ok.Então veja com o diretor..


Capitulo 4: Por favor....


No mesmo dia que fui na casa do Ken, decidi contar á minhas irmãs que quem iria tomar conta delas daqui a 3 semanas seria a Tereza, o que elas não aceitaram muito bem.
-Porque ?- perguntou Skipper.
-Porque ?- perguntou Stacie.
-Porque?- perguntou Chelsea.
-Porque vou para Malibu com o Ken.
-Deixa eu ir, deixa , deixa, por favor- Começou Chelsea já pulando na minha frente.
-Deixa eu,eu - Falou Stecie caindo de joelhos nos meu pés.
-Eu não preciso ir mas sei tomar conta de mim sozinha - disse Skipper.
Eu fiquei uma fera e gritei:
-Skipper como você sabe tomar conta de você se você tropeçou e quebrou a perna sozinha no outono passado? Como você sabe tomar conta de você se ontem Stecie e Chelsea quebraram uma cama e você nem ouviu?Como...
-Chega já entendi não tenho capacidade de cuidar de nada e ....
Lagrimas brotaram dos seu olhos.
-Skipper, se acalme é porque você é um pouco desatenta e pode se machucar sem querer. Já pensou se você quebra a perna e não tem ninguem a vista para te socorrer,e se você distraida escutando música é sequestrada, não irá haver ninguem que te conheça que possa ligar para a policia .Entende?
-Sim.
-E as outras duas infelizmente não poderão vir. Eu vou tirar ferias tranquilas e voces podem me deixar nervosa.Mas não se preocupem, comprei passagens para vocês, Teresa e Raquelle para Washington , tudo bem?
-Sim, eba!!


Capitulo 5 isso não
Embora acreditasse cegamente que a viagem ia ser totalmente como eu esparava.Sabia que tinha 1 % de certeza que ela não seria totalmente como queria.O problema começou 1 semana depois de eu ter comprado as passagens ,eu estava assistindo tv na casa do Ken quando vi uma jornalista dizer:
-A famasa atriz de cinema, Barbie Girl, irá passar as ferias em Malibu na frente da praia summer na casa de numero 7, quem nos contou foi a dona da casa que ela alugou: Dona Maria Lourdes, quando ela virá, Senhora?
Eu peguei o controle de Ken com toda a raiva e desliguei a TV meu pequeno 1 % de chances se realizou e minhas ferias poderiam descer agua a baixo.
-Isso não - disse a Ken

Capitulo 6 : a tal da amiga-misteriosa.

Depois do dia daquele episodio infeliz Decidi acabar com a minha simpatia com a TV. Quando havia milhares de reporteres me entrevistando eu ignorava. Se me chamavam para uma entrevista eu não aceitava. Me criticavam, mas eu pensava "idai? acabaram com minhas ferias".
Mas um dia, Chelsea me entregou um envelope e disse:
-Barbie,uma mulher me entregou isso na rua, falou que era pra você

Abri o envelope , havia uma carta lá dentro, na carta estava escrito assim:
Barbie,
Achava que você era uma pessoa educada.Hoje me arrependo de ter pensado isso.
Hoje em dia você se tornou uma pessoa muito mal educada e rude). Me arrependo , mais por favor, volte a ser como era. Para mim não desmentir para mim mesma o que pensei de você.
Sua-amiga-misteriosa.

Quem era minha amiga misteriosa? O que ela quis dizer com me arrependo, mas por favor volte a ser como era? Eu só queria descobrir.
Capitulo 7 : Esta sou eu, não devia ter mudado.

No começo eu fiquei com raiva da tal da minha-amiga-misteriosa pensava " ela não teve as ferias destruidas" mas depois vi que ela tinha razão. Eu sou uma pessoa educada, e não quero decepcionar meus fãs,então decidi ser mais legal com a TV mesmo contra a minha verdadeira vontade.
Quando eu falava oi para a equipe de Tv , queria completar com um belo "muito obrigado por estragar minhas ferias" mas isso ia soar muio rude.
3 dias depois de ter recebido a carta da minha-amiga-misteriosa e de ter começado a ser legal com a TV uma réporter idiota me perguntou:
-Porque começou a ser educada,por acaso se assustou?
Pensei que ela podesse ser minha-amiga-misteriosa, então respondi:
-Esta sou eu, não devia ter mudado.
Ela sorriu e falou para o camera:
-Taylor, que acabou de falar com Barbie Girl, que evitou a TV por um longo tempo
Eu pensei "um longo tempo, foi apenas 1 semana".

Capitulo 8 :Uhuu!

Eu estava me sentindo melhor sabendo que meus fãs não estavam tristes comigo. Mesmo assim, a minha dor de cabeça só aumentava. Já fazia 1 semana que não via o Ken e não via a Raquelle faz tempo, ela tinha ido para o Canadá para gravar seu novo filme Star.
Mesmo assim estava totalmente ocupada fazia dias era :acordar,fazer entrevistas,gravar o filme, sessão de fotos, jantar decorar as falas e dormir.As vezes nem dormir, para mim decorar as falas. Ficava com grandes olheiras no outro dia. Santo corretivo!
Ia ter férias de tudo isso, mais nada de viagens, pois era como um bye bye ferias.Mas se ficasse em casa tambem era um bye bye ferias. Resumindo: Eu não ia ter férias dos reporteres.
Mas num dia Ken chegou todo feliz.Não sei o que ele via de feliz.Mas vou escutar o que ele quer.
-Oi amor
-Oi
Ele me beijou
-Eu tenho uma surpresa
-Que é?
-Eu tenho uma surpresa.
Acabou com a minha paciência:
-Eu sei caramba, o que é?
-Fui em Malibu hoje e pedi o dinheiro de volta a Dona Lourdes que reclamando devolveu. Ai voltei.
-O que mais?
Liguei para minha tia, que tem uma casa de praia em Malibu e disse que ela me empresta a casa e ela jurou por tudo que a mais de sagrado que não ia contar para os reporteres.
Gritei:
-Ahh que bom, uhhu férias!!
-E eu ainda aluguei um jatinho particular e o piloto tambem jurou por tudo que ha mais de sagrado que não irá contar para ninguém.
-Mais isso é incrivel, querido, muito obrigadaa!!
 



Capitulo 9 : Ultimos preparativos.Depois da inesperada e incrivel surpresa de Ken, eu nem me importei com minha rotina insuportavel. Eu estava incrielmente feliz, nem as bagunças de Chelsea me incomodaram. Estava otima.
1 semana antes da viagem fiz os ultimos preparativos.Liguei para Teresa para saber se ela poderia mesmo vir para tomar conta das garotas.Claro que a resposta foi sim ( ela adora crianças).Liguei para o Ken pra confirmar se ele estava com a passagem.Fiz uma lista com que eu ia precisar. Enfim, me preparei para tudo ser P-E-R-F-E-I-T-O.
1 dia antes da viagem minha querida Chelsea pegou um resfriado. Ela estava mal, com febre e dor de garganta. Eu quase desisti da viagem por causa dela, mas Teresa surtou, disse que ela cuidava e eu podia ir em paz.Mesmo indo para viagem, minha cabeça estava em Chelsea, será que ele ia melhorar logo?

Capitulo 10 : Despedidas

Aquela manhã foi incrivel, acordei e perguntei a Chelsea como ela estava, ela respondeu que a garganta estava doendo menos. Fique feliz.
Levantei,troquei de roupa, fiz a cama, escovei os dentes, passei a maquiagem para ficar linda e esperei Tereza chegar.
Assim que Tereza chegou, dei um abraço apertado em cada uma das minhas irmãs e em Tereza. E sai.
O ar fresco da manhã bateu em meu rosto e, sem reporteres por perto, pensei finalmente: Minhas férias estão começando.

Capitulo 11: No aeroporto

Encontrei Ken me esperando na porta do aeroporto.Ele me beijou e disse:
-Finalmente, achei que ia demorar mais 1 século!
-Desculpe ,estava me despedindo!
-Tudo bem, nosso jatinho está la embaixo.Vamos?
-Vamos comer alguma coisa antes, quero começar as férias em grande estilo.
-Claro, ali esta a lanchonete ,madame,o que a senhorita deseja?
-Café com leite ,pão com manteiga e pão de queijo, senhor.
Rimos junto.
-Sente Barbie,vamos conversar até o lanche chegar.
-Ok.
-O lanche está com um cheiro bom.
-Concordo plenamente.
-Então vamos comer?
-concerteza.

Capitulo 12: O jatinho

A primeira vez que vi o jatinho me emocionei, eu e o Ken iriamos embarcar sozinhos ali, no começo de férias que poderiam ser perfeitas.
Entrei e testei todos os bancos ate escolher um,bem no meio sentei-me e fiquei olhando eu se afastar do chão tão rapidamente,até não poder enxerga-lo mais.


Capitulo 13:Bem Vinda a Malibu
Meu jatinho era lindo, mais não muito espaçoso.Eu andava meio corcunda nele, mas o que u podia reclamar?Era um sonho sendo realizado. Acho que não existe namorado melhor que o Ken.
Não que ele me de um caminhão de flores de 1 milhão de dolares, mas ele me ama de verdade sabe, ele tenta me agradar de todas as maneiras possiveis, como hoje. E com certeza ele alcançou o recorde hoje.
A viagem demorou mais ou menos 3 horas. No caminho, eu escutei musica, conversei com o ken, fizemos planos para a viagem e ele me contou sobre s casa.
Grande, com dois quartos, uma grande sala,2 TVs , Computador era lindaaaa. Pelo menos na descrição dele.
Quando chegamos em Malibu, o piloto disse que iamos pousar. Fiquei olhando pela janela aquela linda praia. e quando finalmente o avião tocou o chão novamente. O piloto simplesmente disse:
___ Bem Vinda a Malibu.


Capitulo 14: Uma casa em Malibu


Eu desci do avião correndo quando cheguei em Malibu.Nem o Ken conseguiu me acompanhar.Eu só não cometio o gafe de beijar o chão. Apesar que eu tropeçei e quase cai de cara nele.
Quando finalmente oKen consequiu me alcançar e segurar meu braço, ele disse:
--Calma Barbie, Relaxa!!!
_Ok
Eu me acalmei e fiquei do lado dele enquanto ele chamava um taxi para irmos para o endereço da casa.
Rua da praia, n° 24. era a rua de uma casa em Malibu. uma casa dos sonhos, parecendo uma mansão, e eu simplesmente disse:
Quanto você pagou nessa casa?
Surpresa eu não vou te contar!!
A eu te amo!!
Eu tambem!
Vamos entrar?
Entramos, era linda. Exatamente como na descrição do Ken.Parecia mais uma casa comum do que uma casa que é só para passar ums temporada. Na verdade, era a melhor casa de todas!!!


Capitulo 15:A praia Malibu


Finalmente, estou em Malibu, aqui é perfeito!!
No outro dia, acordei 6h da manhão chamando o Ken para levantar logo, pois queria ir logo para a praia.
Quando cheguei lá Ken foi logo "pegar uma onda" eu,bem... "peguei uma onda" tambem
Tomei muito Sol,tomei sorvete,andei de barco,peguei ondas,nadei e... fiz tanta coisa que não lembro mais.
Foi incrivel, um dia perfeito!! Tomara que todos os dias que eu esteja aqui sejam assim!


Capitulo 16: Mistério


Três dias perfeitos esses que eu passei aqui!!Ja até fiz tatuagem de Renna! Puro Verão!
Como Vocês devem ter notado eu disse três dias Porque o quarto eu já começei a "acabar com a felicidade".
Recebi outra carta da tal minha-amiga-misteriosa, como ela me descobriu?


Oi Barbie,
está mais perto de mim, né? ainda bem que voltou a ser legal!
Mais cuidado, algo RUIM a espera, queridinha!
Tchau
sua-amiga-misteriosa

Sai de casa atordoada e ainda ficava o Ken me perguntando: O que foi Barbie?
Eu não aguentava mais então contei a ele, fazer o que!

Capitulo 17: Me descobriram.

Oi, meu nome é Barbie e minha vida começou a virar um inferno de novo!
Agora entendi o que minha amiga misteriosa diise,os reporteres me descobrirame e estão amontoados aqui.
Ken esta tentando expulsa-los. Duvido!
Eles s´estão:
Ken, um ator magnifico, como é namorar a super estrela do cinema?
Buá.

Capitulo 18: Idéia

Eu fiquei o dia inteiro matutando um geito de sumir dos reporteres. Até que zarpei uma ideia e gritei:
Ken,preciso de uma peruca, vou acabar com eles!


















Capitulo 19: O meu super plano em ação


Ken comprou uma peruca bem loquinha para mim, pelo menos ficou bonita.
Bom,quando sai e vi os paparazzi eles perguntavam: quem é você? Eu respondia sou Adrieli( nome lindo, né? inventei ontem)prima da Barbie.
Ainda bem que ninguem seguiu eu e o Ken. Ficaram em casa esperando eu aparecer. O que eles não tinham ideia e que eu ja tinha aparecido.
Me diverti muito com o Ken. Só que tomei cuidado para a peruca não cair. Até que esse foi o melhor plano real que ja tive na vida!






Capitulo 20: Meu plano vai água a baixo.


Você leu o titulo? é definitivamente isso!
Já fazia uma semana que me plano tinha dado certo, ai uma onda forte levou minha peruca embora. eu fiquei tranquila. A gente compra outra no caminho Ken , eu dizia.
Mais tinham paparazzi na praia, estavam preparando uma matéria chamada: Será que Ken está treindo a Barbie com a propria prima dela? ai a materia virou: Prima da Barbie é a Barbie!!!,agora vou matutar mais, e voce? bem , pense no que vai acontecer.


Capitulo 21:Chega,vou ter ferias perfeitas!


Eu já tentei de tudo para ser uma grande atriz de sucesso, com milhares de reporteres atras de mim. Consegui!Agora tento de tudo para se livrar deles! è meio dificil mais quer saber, eu vou conseguir! Só não sei como.
Me convidaram para alguns programas de TV de MAlibu: o SuperStar Malibu e o Malibu Awards. Ken implorava para mim não ir! Mas eu vou, e agora.
Fui fazer compras e comprei um vestido lindo: preto com um cinto prata acima da barriga e soltinho abaixo do cinto, o vestido é até o joelho! Tambem comprei um salto prata combinando.
Claro ,tambem comprei outra roupa, pois se não eu iria virar um motivo de calúnia A Barbie não tem dinheiro para comprar roupa ( já até imagino). Esta outra roupa era umvestido rosa cerimoniosa com um encharpe e um sapato combinando.
Fui no Malibu Awards com o vestido preto!
--Olá pessoal, esta é a famosa Barbie.
Entrei no Studio
--Oi meus queridos fãs e oi Stewart.
--Olá Barbie, vamos direto ao ponto?
--Claro pode falar!
--Eu vou perguntar na verdade: Porque age estranho? Usa peruca, xinga e até agride os reporteres
Essa eu não aguentei:
--Pessoal todo que ta me assistindo e tá aqui para me ver. Nunca,nunca mesmo agredi ninguem muito menos reporteres! E quer saber porque eu agi assim? Porque eu não aguento mais.Imaginem trabalhar TODO dia sem um minuto de folga?Nem na hora de dormir?Você tem que decorar suas falas nem que você perca sua noite se sono. E você está com muito sono quando sai de manha para ir a escola e cem um batalhão de paparazzi atras de você.E você tem que correr quando sai da escola para ir a sessão de fotos e depois a gravação do filme e depois a algum programa de TV. E ai você vai voltar para casa sendo seguida por bilhões de reporteres! E quando chegar se trencar em casa em quanto suas irmãs acabam com tudo! Já pensou como isso é deprimente?Essa é a minha vida! Exatamente assim! E sabe quando eu tiro férias? NUNCA, pois sou seguida e esou aqui em um programa de TV.E se eu tentar me controlar?Eu ago estranho!- Respirei fundo ,eu acho que atacou meu problema: falei demais.
Todos olhavam para mim, ai o Stewart falou:
--Quer agua Barbie?
-Eu não, eu quero férias quero que me deixam em paz!
Um dos telespectadores disse que me deixasses em paz, porque minha vida devia ser dificil.
Depois eu fui ao SuperStar Malibu tranquila, será que finalmente me deixaram em paz?


Capitulo22: Ferias perfeitas.


No outro dia não tinha nenhum paparazzi na frente de casa,eu e o Ken fomos a praia e nos divertimos muito!
Depois de uma semana estavamos muito queimados e cansados e tambem eu estava com saudade da minhas amigas e das minhas irmãs, descobri que elas faziam parte da minha felicidade!Então fomos embora!
Chegamos muito bem em casa. Summer deu uma festa em sua casa para comemorar a minha chegada e a da Raquelle( ela chegou justamente no dia que eu cheguei), Skipper se prontificou para escolher os hits do momento!Foi uma zona! E matei a saudade de TODOS1
E voce quer daber quem é a minha-amiga-misteriosa? Dona Lourdes!Ela veio aqui para pedir desculpas por tudo o que fez.
E eu posso dizer finalmente que eu tive ferias perfeitas!


Bju de Batom rosa!


Criação: Sabrina
Idéia:Sabrina
Publicação: Sabrina
Editação: Sabrina
Texto: Sabrina

12 comentários:

  1. Amei a novela,Nossa Sabrina você arrasou nessa novela!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!É a primeira pessoa que gostou dessa novela ;)
      Mas foi a primeira!!!E muito obrigada,viu?

      Excluir
    2. eu tabem de todas e clarro

      Excluir
  2. d $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. muito legal falta coloka na tv vai ficar de maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nada contra vc, essa novela foi d+, mas se vc melhorasse um pouquinho mais seu portugues...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,esta novela foi a minha primeira. Mas se você ver as mais recentes,meu português melhorou muito...

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!