08 janeiro 2012

Barbie: A estrela de rock

Eu não sabia, mais antes do primeiro filme da barbie( Barbie em O quebra nozes) ouve um especial de tv intitulado Barbie: A estrela do rock que foi exibido em 1987. Não há DVDs disponiveis e tambem nenhum dvd foi gravado.No you tube tambem não há nem um video do especial mais tem uma musica delas.O video está logo abaixo do texto.

"Barbie, a estrela do Rock" (Titulo Original: Barbie and the Rockers: Out of this World) é um especial de TV, de 1987, criado por DIC Entertainment com Saban Productions apresentando a popular personagem da Mattel, Barbie. A história foi baseada na linha de bonecas Barbie and the Rockers, que contou com a famosa boneca como a líder de uma banda de rock. O especial foi ao ar em duas partes, como "mini-série" de TV com cada parcela com duração de aproximadamente 25 minutos, a parte dois foi intitulada "Barbie and the Sensations: Rockin' Back to Earth". O especial da segunda parte foi mais tarde lançado em vídeo como um filme único pela Hi-Tops vídeo. (No Brasil foi apenas lançado como VHS.)

 Produção

Lançado em 1987, "Barbie, a estrela do Rock" foi dirigido por Bernard Deyries e Dubay e escrito por Bill Dubay, Moran Martha e criador Barbie Ruth Handler. O filme foi produzido por Eric S. Rollman.

 Sinopse

A banda de rock de Barbie acaba de completar uma bem-sucedida turnê mundial e decide realizar um último concerto no espaço, para promover a paz mundial. Em seguida, na Parte 2 ("Barbie and the Sensations"), quando a Barbie e sua banda voltam para a Terra, eles acabam viajando no tempo para 1959 (ano em que as primeiras bonecas Barbie, começaram a ser produzidas).




P.S.Ha tambem outras musicas no youtube

2 comentários:

  1. Eu adorei achei pra comprar no mercado livre em DVD a imagem não esta muito boa pq foi gravado da TV,mais mesmo assim adorei:-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que dá? OMG! Mas de todo jeito, é bem legal a série! :D

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!