18 janeiro 2014

Agradecimentos - Pesquisa Blog com a sua cara

Olá!
Hoje dei por encerrada a coleta de respostas para nossa pesquisa, a "Blog com a sua cara", e fiquei realmente feliz com a forma que vocês se expressaram. Vou mudar realmente tudo ao meu alcance, mas gostaria de dizer obrigada a todos os 15 participantes, a opinião de vocês foi muito útil da melhora do blog.
Primeiramente, vamos falar dos layouts. Todas as participantes os acham bons, mas gostei da questão que ele precisa ser um pouco mais organizado. Vou mudar isso no próximo layout. Também foram pedidos tutoriais e utilitários, que pretendo postar sim. A maioria dos participantes gostariam que o blog continuasse somente sobre Barbie, e é isso que vai acontecer. E sobre a atualização de 2013, eu também não gostei, e a maioria pediu maior número de posts esse ano, coisa que, claro, vou atender. Também vou me esforçar para responder os comentários mais rápido.
Outra coisa que foi falada foi a falta de brincadeiras / concursos / tags, coisa que aconteceu graças ao meu hiatus. Em 2014 vou me esforçar mais em relação ao blog, como já dito.
Obrigada a todos pela participação, fico bem feliz de vocês terem compartilhado a opinião de vocês, e o blog tornar o rumo que a maioria acha melhor.
Nos próximos dias, vou atender alguns pedidos: além de novidades, vou postar mais um studio de fotos (bastante gente considera esse quadro o seu preferido, além de pedir para mim postar mais) e bases de banners com espaço para slide (outro pedido, e já começará a nossa reta de tutoriais / utilitários). Até o fim desse mês, também, teremos um sorteio! Espero que acompanhem tudo.
Beijos

10 comentários:

  1. Que legal! Vou acompanhar aqui :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada desde já pelo acompanhamento, Thais :)

      beijão!

      Excluir
  2. Eba, eba, eba! Adoro studios e sorteios! -rsrsrs
    Ah, que tal um concurso de fotografia?
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha :) É sim, pretendo fazer um concurso de fotografia no meio de fevereiro, para o resultado sair perto do aniversário da barbie :)

      beijão!

      Excluir
  3. Pesquisa de opinião sempre é ótima, além de interagir com o leitor você fica sabendo o que é melhor para seu blog. Não tive a oportunidade de responder, mas o que eu tiver de ajudar estarei aqui (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, realmente gosto de coletar estas respostas. Obrigada desde já :D


      beijão!

      Excluir
  4. Bonito fin de semana, es bonito que te preocupes por tus visitantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellos son muy importante. O mesmo a ti! :)


      besos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!