04 janeiro 2014

2014 no medb!

Oii *-*
Finalmente essa época de festas acabou! Eu realmente não gosto de fim de ano, é uma correria, uma superlotação, tudo fica caro e a falta de tempo exala. Até acho bonitas estas decorações natalinas, mas não compensa os outros fatos, hahah.
Enfim, o post de hoje é para apresentar como será 2014 aqui no Mundo Encantado da Barbie. Como o aniversário do blog já passou, voltaremos a nossa programação normal: novidades, e os quadros normais, que são postados de vez em quando. Já tenho dois Studios de Fotos prontos, se não me engano, e pretendo liberá-los logo, logo. Mas não é só isso que vamos ter aqui na continuação das férias. Abaixo, temos os tópicos deste comecinho de 2014

  • Pesquisa "Blog com a sua cara" - Devido a minha ausência, o blog não teve a pesquisa o ano passado. Portanto, ainda este mês, pretendo fazer uma pesquisa em relação aos posts gerais de 2013. Devo liberá-la logo. Em questão á pesquisa de 2014, devo fazê-la em setembro ou outubro, mais ou menos. Assim não perderemos o ritmo das coisas e continuo sabendo com detalhes a opinião de vocês sobre o blog.
  • Quadros Semanais - Uma tradição aqui no blog, que AJUDA muito quando temos grandes faltas de novidades ou estou ausente, são os quadros semanais. Fazemos a manutenção deles em cada seis meses, e durante estes invervá-los já tivemos de 1 a 3 quadros por semana! Eu ainda não tenho ideia do que será nosso quadro, porque afinal, gosto de apresentar coleção grandes e playlines (as coleções collectors gosto de fazer apenas um post centrado nelas). Então, vou pesquisar alguma linha legal pra fazer um quadro, vocês podem me deixar dicas nos comentários;
  • Sorteio / Concurso / Brincadeira - Ainda não decidi se, para alegrar estas férias, vou fazer um concurso ou um sorteio, mas provavelmente um sorteio. Vou deixar para fazer um concurso provavelmente para comemorar o aniversário da Barbie (em março).
  • Vamos falar sobre tutoriais? Sim, o blog é de Barbie, mas se não me engano, em 2012, trazia alguns tutoriais aqui, como quadro semanal. Pretendo trazer alguns aqui sim, uma vez ou outra. Se não achar nenhuma coleção pra fazer o quadro, posto uma vez por semana, mas, se achar, posto 2 vezes por mês.
  • Novo layout? Só no meio, quase pro fim do mês. Realmente gostei desse modelo e quero mantê-lo, mas não pensem que já não estou pensando no tema do próximo, hahaha. E ai, alguma sugestão?  

Abraços, 
Sáaah!

6 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!