17 dezembro 2013

#2AnosMEDB - Mande sua mensagem! + Programação da semana

Olá *-*
Faltam exatamente 10 dias para o tão esperado aniversário do blog, então, já vou abrir o post para vocês mandarem mensagens. Basta vocês desejarem de coração o que quiserem pro MEDB, contarem como conheceram aqui, o que sentem por aqui... Usem sua criatividade e escrevam o que quiserem. Ficarei muito honrada em receber mensagens de leitores fiéis como vocês, mesmo que vocês não visitem aqui frequentemente ou faz algum tempo. Todos, cada um, são importantes para mim. E só vocês comentarem ai embaixo o que quiserem, e postarei no dia do aniversário. Obrigada =)
E temos uma pequena programação que não englobará todo dia (os que estão sem programação, postarei novidades ou nada, será um dia livre, na verdade). São alguns posts especiais, utilitários.. coisas simples que não trago ao blog faz algum tempo. A programação é a seguinte:


Também coloquei uma enquete na barra lateral, para escolher que tipo de game vocês querem. Valerá apenas divulgação e um selinho. Entre as opções temos: sorteio, caça-palavras, jogo dos erros e adivinhe a boneca.
Enfim, se quiserem deixar uma mensagem, só comentar =) 

Beijos ♥
Sáah




14 comentários:

  1. Nossa, dois anos como passa rápido não é? Fico feliz por fazer parte de praticamente um ano e meio desse mundo encantado. Conheci o blog por acaso, mas desde que o conheci nunca o esqueci. Esse blog é minha inspiração desde o começo, aqui fiz uma amiga virtual da qual lembrarei com carinho pro resto da vida, só tenho a agradecer a Sááh e ao MEDB por nos proporcionar tantas alegrias e diversão, por nos encantar sempre e por ser tão atenciosa com seus leitores, desejo que esse bloguinho querido dure muitos anos, e que a cada dia conquiste mais seguidores, leitores e fãs, assim como me conquistou. Parabéns ao MEDB, sucesso!

    Babi ~ BSMP

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog! Eu não me lembro muito bem de como eu o conheci, só sei que foi a pouco tempo :( Do mesmo modo, fiquei muito satisfeita com todos os posts que li até aqui! Desejo ao MEDB muito sucesso, muitos seguidores, muitos posts e tudo de bom (para você também Sa, desejo muito sucesso sempre :D).Obrigada por tudo, principalmente por ser assim, atenciosa com seus leitores.
    Beijos,
    Luíza - http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão difícil achar um blog e ter total inspiração nele, a ponto de se sentir bem ou entrar em um lugar totalmente novo.. Talvez seja isso que descreva aqui, isso e muito mais. O MEDB não tem só uma linda aparência, tem conteúdo, e isso é uma das coisas mais preciosas que se pode encontrar em um blog. Me sinto honrada por fazer parte desses 2 anos, e que venham muitos outros por ai.. Que sempre tenha mais e mais seguidores, leitores e fãs, porque você merece e sempre vai merecer. Parabéns!

    ~xoxo's (:

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog em pouco tempo, mas ele é tão maravilhoso que me apeguei rápido <3
    Barbies para mim é uma inspiração, mesmo eu sendo muito "velha" para gostar :)
    2 anos de blog são mais 2 conquistas :3 Que blog kawaii
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo incrível sucesso do blog, conquiste muitos fãs, seguidores, leitores e muito mais. Continue progredindo com ele e não desista do seu objetivo de vida também!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog! Que o blog continue maravilhoso e muito sucesso pra você :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Lindona, merece muitos parabens !
    Saiba q acabou de ganhar mais uma seguidora! é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dois anos... já? Eu não estava ontem mandando uma mensagem para o 1º ano? Passa rápido, não?
    Nunca vou esquecer seu primeiro comentário no meu blog. Logo abaixo, estava seu link. Vi o blog pela primeira vez e já me impressionei com o layout. Fui vendo os posts, um a um. Então, eu automaticamente cliquei em seguir, e foi assim que eu virei uma fã :3
    Foi graças ao MEDB, eu descobri como ter um lay decente, procurar notícias sobre a Barbie, mexer em HTML e muitas outras coisas. Pra mim, é motivo de muita felicidade dizer "sim, eu conheço a Sabrina e, sim, sou fã do blog dela".
    Continue assim, e que venham muitos outros anos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Amor, eu exclui seu comentário sem querer, desculpa. Mas está chegando sim, é semana que vem.

      "O aniversário do blog já tá perto? Parabéns :3 etcforme.blogspot.com.br"

      Excluir
  10. Nossa, esse blog perfeito já está com 2 anos? *-* Parabéns!! =3 Eu conheci esse cantinho por acaso, quando eu estava no Google Imagens procurando fotos da Barbie, daí eu cliquei em uma imagem linda e adivinha pra onde ela levou? Hai, para o MEDB mesmo! *-* Eu fiquei totalmente encantada com esse blog, com o jeito que você fazia e ainda faz suas postagens, fiquei encantada com o layout, com a magia daqui; tão encantada que eu, que tinha desistido três vezes do meu blog, tive vontade de voltar com o mesmo na mesma hora.. e sabe por que? Porque eu tinha vontade de ser igual a você quando eu "crescesse", Sáah! =3 Sério, eu também fiquei encantada com a pessoa que você mostrava ser, eu quis muito também ser a sua amiga u3u E pode parecer besteira, mas eu fiquei muito honrada quando você disse que eu era uma pessoa maravilhosa e uma leitora diva =3 XD Mas imagina se eu ia ficar por fora do que acontecia nesse mundo mágico haha E se eu fiquei ou se ficar, pode ter certeza que eu vou recompensar, porque eu não gosto de ficar um segundo longe desse amor de blog <3 >3< Na moral, eu amo tanto aqui, eu me sinto tão a vontade.. aqui era e continua sendo tão mágico, tão perfeito, tem a magia do mundo da Barbie u-u >3< Sabe, eu realmente acho que você e seu blog merecem todos esses comentários, esses seguidores, esse sucesso, essa glória, esse carinho, etcc.. eu desejo muito, muito mais *-* Você pode ser e ter o que quiser, só basta sonhar e ter fé.. pois se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.. eu creio que o MEDB, assim como o antigo MR foram sonhos que se tornaram realidade e hoje estão onde estão -graças a Deus-, então, também creio que tanto eu como você conseguiremos conquistar todos os nossos sonhos e objetivos, porque o limite é o céu! u3u Enfim, desejo que venham mais 200 anos, de sucesso, de coisas boas em geral, pois você e seu blog merecem *-*

    P.S. Desculpa se ficou um pouco sem sentido e desculpa pela demora, é que a luz está acabando praticamente todos os dias aqui na minha cidade -e eu não sei o motivo :c- e3e Ô Sabrina, será que dá para a Sra. visitar o Only a Dream e ver os posts dos dois tutoriais que você praticamente pediu? -.-' Ah, e eu falei como se fosse hoje o aniversário do blog porque você só vai publicar a mensagem no dia do aniversário do blog mesmo.. bem, obviamente não é pra você publicar esse meu P.S. junto kk e3e

    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 2 anos !! Eu que agradeço, pois desde o início do meu blog, você está lá.. Comentando, Opinando.. E hj sou eu, que comento !! Me inspiro muito em você <3 ! Parabéns :)

    ~~> https://barbiedollhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muiito obrigada pessoal ♥ ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu não costumo comentar muito aqui, p falar a vdd =( mas visito bastante. Acho que conheci aqui no Natal passado, quando vi aquele Studio de Fotos natalino, e me apaixonei. Comecei a visitar regularmente, e quando você entrou em hiatus, visitava toda semana com esperança que você voltaria. E, bem você voltou. Esse blog faz 2 anos, e apesar de não comentar nem me comunicar muito, tive que dar parabéns.
    Seu blog é um pedacinho da internet, só um pedacinho, mas um pedacinho muito importante a mim e aos seus leitores! Parabéns por tornar esse pedacinho um local realmente encantado.

    Um beijo,
    e saiba que apesar de não comentar sempre, sou uma leitora que realmente sempre está aqui,
    Lary

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!