27 dezembro 2013

2 anos! + Mensagens

Nesta retrospectiva, eu quis contar tudo desde o começo. A maioria aqui não sabia que eu tive um outro MEDB, mas eu tive. Quis contar tudo neste post, pois no 1 ano só contei desde a novela do Sobre Nós. 

Bom dia, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, afinal, temos um dia todo para comemorarmos uma data mega especial aqui no blog: 27 de dezembro! Hoje, completamos 2 anos, e eu não poderia me sentir mais contente. Foram dois anos de dificuldades, e foram todas vencidas. No começo deste blog, eu me lembro que não tinha a minima ideia de como mexer nisto aqui, a única coisa que eu sabia era como postar, afinal, eu havia tido um blog antes, com o mesmo nome.
Era outubro quando conheci um blog chamado "Barbie Meu Mundo", atualmente desativado. Eu ficava o visitando regularmente, de tanto que gostei dele. Até que uma coisa me chamou atenção: a dona tirava fotos das Barbies, como se fosse um Studio, e aquilo me encantou. Criei o primeiro Mundo Encantado da Barbie, com essa finalidade, mas ele não durou muito, postei apenas uma coisa e o exclui. Me esforçar tanto a troco de um blog não parecia uma coisa certa para mim.
Entre outubro e dezembro, continuei visitando alguns outros blogs da Barbie, e conheci o Sobre Nós, também desativado, onde li uma fanfic da Barbie da Natal, e aquilo me tocou. Terminei de ler a fanfic na noite de dia 26, e no outro dia, acordei motivada em fazer um blog.
Bem, agora o resto é obvio: banners precários e felicidade com apenas 9 visualizações. Comecei a virar realmente leitora de outros blogs, em especial os que me inspiraram a começar o blog, e alguns outros, como o Página da Barbie, Barbie Fashion Girl e Barbie Fashion News. A proposito, ambos me ajudaram imensamente, obrigada. Eu não teria transmitido novidades sem eles, no começo.
Eu ficava imensamente feliz quando todas as donas dos blogs que citei viraram leitoras daqui também. O blog foi crescendo, outras pessoas foram o conhecendo.. Criticas chegando,  bem como elogios. Mas o que mais me tocou o coração é que este blog foi, para outras pessoas, como um Barbie Meu Mundo para mim: ele inspirou outras pessoas a criarem um blog. E isso realmente me orgulha.
E apesar de ter ficado 6 meses, ao todo, afastada do blog nesse segundo ano, só tenho que agradecer. A quem elogiou, muito obrigada. A quem criticou, um mesmo muito obrigada, porque afinal, quantas leitoras se uniram para me deixarem melhor, graças a isto? E a quem deu uma critica construtiva, obrigada em dobro, porque não teria melhorado se não fosse por isso.
Obrigada a quem segue, a quem comenta ou quem apenas visita.
Porque sem cada um de vocês este blog não seria nada.
Cada um.
Então, você que está lendo este post, eu te conhecendo ou não, sendo sua amiga ou não, não importa. Obrigada por estar lendo isso aqui, é muito importante.
Eu amo vocês!
Bem, recebi algumas mensagens, muito obrigada a todos que me mandaram, me sinto imensamente agradecida. Vocês podem ver as mensagens clicando em leia mais.






 

   










Ah, gostaram do novo layout? Usei bastante rosa nele, afinal, é a cor favorita da Barbie! O próximo layout vou misturar outros tons, mas, por este ser de aniversário, usei mais rosa, mesmo.

18 comentários:

  1. A minha mensagem é tão profunda... Tá, vamos lá: Dois anos? Isso é muito. Quando li isso que você acabou de postar, fiquei feliz. Você lutou pelo o seu blog, e valeu a pena. Você merece o que tem. O seu blog é ótimo, mesmo sendo de algo que eu não gosto. Que venha mais dois anos <3

    PS: Já te coloquei como afiliada.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, Muito obrigada por tudo!
      Te coloquei, também e.e

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog ! Espero que quando chegue esta data tão especial, que o meu blog seja tão bom e seguido como os seu !
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seu blog já é maravilhoso, querida, não importa quantos anos ou meses ele tenha! haha <3

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelos dois anos, espero que ele fique aqui por mais muito anos ^^ A propósito, amei o lay, tá muito fofo >3<
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lili. Confesso que também gostei desse lay >3<

      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns, Sa! Sei que sou uma leitora recente aqui do MEDB, mas a história do mesmo me encantou <3 Tantas dificuldades e só um objetivo: conquistar à todos com esse teu entusiasmo e talento :3 Meus parabéns mais que merecidos! O layout ficou lindo *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa, Ju! Fiquei muito feliz com seu comentário, haha :D

      Beijos

      Excluir
  5. Como eu disse quando vi o lay antes -sim, jogando na cara do povo de novo que vi antes de todos (eu acho, né). heueheue /zoa u3u ><-, ele está totalmente lindo e fico com uma tamanha inveja branca u3u *w*
    Parabéns pelos 2 anos =3
    Já que eu disse tudo naquela minha mensagem enorme, eu nem sei mais o que dizer hahah e3e Mas enfim, como eu disse anteriormente, fico honrada em estar participando desse dia tão especial e todos os dias também me sinto assim por participar de um blog como esse, um amor, totalmente incrível! <3 ^-^ Como sempre, pode contar comigo pra qualquer coisa, Sáah! =3
    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito maquiavélica, plmds kkkkkkkkkkkkkkkkkk e sim, você foi a primeira a ver o layout.
      Obrigadaa, Nath! Você e seus comentários que me emocionam Beijos

      Excluir
    2. Sou mesmo. muahaha u3u auhsuah /masoq
      De nada, noss u3u asuhas
      Mas sério, eu sempre acho que sou horrível com palavras. o-o hahah
      Abraços!!

      Excluir
    3. hahahahaha Mas realmente, você não é horrível com palavras, sério, quase chorei com sua mensagem (lê-se livro).

      Beijos! ♥

      Excluir
  6. Voce merece muito mais que isso flor!
    Parabens!!
    BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversario, yo apenas llevo algunos meses, y parece que fue ayer cuando inicie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias! Estoy de acuerdo, todo va muy rápido, y los primeros meses son los más difíciles.

      Besos! ♥

      Excluir
  8. Poxa infelizmente não deu para mandar a mensagem :(
    Más fico feliz por ter feito parte dos quase 2 anos do blog,
    O MEDB que mim inspirou de fazer o TB que não existe mais
    más que no tempo em que estava ativado ficava feliz por ter
    um blog inspirador como o MEDB, Sááh vc foi a primeira pessoa
    que mim apoiou no TB,fez o primeiro lay personalizado e foi com vc
    que aprendi várias coisas direcionadas ao blogger tenho tantas palavras
    a dizer más que não vai dá aqui :(

    Enfim Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo bem, Gabi :) Você é uma das leitoras que me acompanharam praticamente desde o comecinho, e que realmente me sinto feliz por inspirar tantas pessoas. Fico realmente muito feliz de te encontrar novamente, gabi <3

      Beijos! ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!