20 novembro 2013

Profissão da Semana - Mágica

Mágicos com seus truques... É, parece que Barbie, nessa versão I Can Be, também terá alguns truques... só que não na manga, afinal, a boneca vem com um lindo vestido longo e de alças, o que a resulta magicamente linda! Ela pega a varinha com suas luvas brancas e, então, aparece um coelho da cartola. Tipico de mágicos. Tipico de Barbie como mágica.




Minha opinião: Preciso dizer que amei? Ela está, literalmente e magicamente linda! Sua cartola combina com o lindo vestido, além desta varinha perfeita. Sua maquiagem e seu cabelo também estão belissimos. Preciso afirmar que amei, ainda? Bem, se sim, eu amei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!