25 setembro 2013

Profissão da Semana - Pizzaiola

PizzaiolaEu realmente adorei a ideia da Mattel fazer uma boneca com essa profissão! Acho a ideia bem interessante porque não é normalmente uma profissão da qual vemos homenagens serem prestadas. E afinal de contas, muita gente - pelo menos eu - sempre comem pizza, que é uma comida deliciosa, e temos que agradece a um pizzaiolo por isso! Afinal, não comeríamos algo tão bom assim quase sempre se não fosse por ele. Vamos ver como ficou Barbie de pizzaiola?!





Minha opinião: eu preciso realmente dizer que amei essa boneca? Além da ideia ser fantástica, é tudo muito fofo! O forno, a mesa, as pizzas, o prato... É tudo realmente bem legal, rosa e criativo. Apaixonada, simplesmente!


2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!