11 setembro 2013

Profissão da Semana - Bailarina

BailarinaAlguma alma viva acordada essa hora da manha? Bem, amanhã é meu aniversário então estou meio ansiosa, e isso explica né..
Mas enfim, quem nunca viu uma "I Can Be" bailarina? É realmente bem raro alguém que nunca viu, afinal, até mesmo antes de ser incluída na série, bonecas bailarinas já tinham sido produzidas. Até porque muitas pessoas pensam na Bsrbie apenas como fada, bailarina e princesa. Não em todas essas profissões já foram retratadas - e que ainda serão - aqui no quadro.
Enfim, vamos ver a boneca?




descupem-me o tamanho, foi o unico prototipo que achei.

Minha opinião: Bom, por mais que não considere bailarina uma profissão e, sim, uma carreira a ser tomada, a boneca é realmente bonita. Não tanto como Kristyn, de BTPS, mas é bonita. Gostei do seu vestido, mas não gostei realmente de seu coque - achei-o muito volumoso para uma bailarina. De qualquer forma, ela é bonita. 











4 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de me afiliar. Se você aceitar, me contate no meu blog:
    http://barbiemacherie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceito sim! Vou te contatar e colocar aqui.

      Beijos!

      Excluir
  2. Sáah,aqui é a Gaby do antigo Tudo Barbie,lembra de mim? Não consigo mim esquecer do blogger por mais que tenha o deixado ,será que você aceitaria fazer um blog de nós duas? Estava morrendo de saudades,meu computador havia quebrado.

    Bjokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY que saudades de você menina!! não acredito que você voltou, que sdds mds do céu! Flor, eu mal to dando conta daqui, faz uns 4 meses q não entro AUEHAUHE então acho que é melhor você fazer um sozinha, sabe?

      Que saudades cara, sério, ainda bem que você voltou <3 ^^
      Beijos ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!