04 setembro 2013

Profissão da Semana - Arquiteta

ArquitetaOlá!
Bem, a profissão da semana de hoje é bem legal! Muitos a escolhem pelo seu salário - mas desistem na primeira semana de faculdade. Para se formar em arquitetura, de acordo com meus professores, exige bastante esforço e dedicação, já que para elaborar projetos é necessário bastante conhecimento em matemática (que cá entre nós, não é uma matéria fácil) e desenhos geométricos (ou seja, se eu quiser fazer esta faculdade não vai ser bom, já que minhas médias em desenho costumavam ser entre 2 e 4. Não se engane pelo nome, a matéria é bem difícil. Mas tirei 10 [pra quem tirava entre 2 e 4 né...] o bimestre passado e é isso que importa. e mais uma vez estou falando muito.)
A única boneca arquiteta foi lançada em 2011, e é ela que trago nesse post.



Minha opinião: eu a achei linda! Os "projetos" e a maquete deixaram tudo bem realista, e esse casaco dela está realmente maravilhoso! A única coisa que não me agradou muito foi o vestido dela, achei que não combinou muito com o casaco. 



8 comentários:

  1. Minha amiga tem ela, é realmente linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade, pelo que parece no prototipo é linda, imagina pessoalmente?

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ela é muito linda mesmo! Eu queria ser arquiteta, mas, quando soube q vc precisa ter todo esse conhecimento em matemática, desisti. Acho q vou ser designer gráfica, já q AMO tudo relacionado a editores de imagem. Apesar de ser mais da área de exatas (sou de humanas), acho q me daria bem com essa profissão :) Já imaginou, ficar O DIA TODO mexendo em Photoshop, editando layouts... tudo q uma blogueira poderia querer, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho arquiteta uma profissão ótima, mas realmente precisa ser muito dotado de inteligencia em matemática (coisa que eu não tenho). Eu também queria ser designer gráfica, justamente pelo mesmo motivo. Mas hoje o curso que realmente quero fazer é publicidade. Sou louca p fazer! hahahaha

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei a profissão da semana beijos visite meu cantinho:http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem palavrões aqui, por favor. Muito obrigada! E bem, aquilo não tem NOTHING a ver com o post, não é?

      Beijos.

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!