16 agosto 2013

Convenção "BarbieBrasil" + Aviso para os participantes do concurso


Logo, logo posto as tags. Desculpem-me , sério! Tenho umas 3 tags pra postar, mas vou postar todinhas <3
Olha só quem voltou: a blogueira desnaturada! Eu pretendo postar mais, porém minha rotina está bem cheia, pra vocês terem ideia tive apresentação no sábado e passei mal no domingo, imaginem né. Mas fora isso foi tudo desnaturalidade minha, mesmo! Enfim, a enquete do concurso se encerrou faz alguns dias, e a vencedora (com 72 votos, 67%  dos votos no total) foi a Lisa, do Made by Lisa. Em segundo, tivemos Lindomar, com 30 votos (25%) e em terceiro a Gigi, que apesar do empate com a Geeh na enquete, ela teve +5 pontos graças as chances extras. Pretendo postar os prêmios e colocar na divulgação ainda esta semana, então fiquem ligados!
Agora, venho informar sobre a convenção collector no Brasil! Sim, haverá uma convenção de colecionadores aqui, a 4° deste tipo, nomeada "BarbieBrasil". esse ano com o inovador tema "Casa dos Sonhos"! Dias 16 e 17 de novembro de 2013 no São Paulo Center.
Você pode ver mais informações no site do evento, clicando aqui. Infelizmente, ele se destina apenas a maiores de 14 anos.


Abraços.

2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!