04 julho 2013

Novo visual do Barbie Collector


Há alguns dias, foi mudado o design do Barbie Collector! Agora, ele trás todas as bonecas da coleção de LITD, que, para mim, estão lindas (principalmente a Midge). Como faço todos os meses (menos o mês passado '-') trago aqui o print, os calendários e a matéria adaptada do BC!
Print 

Calendário

Matéria traduzida

OBS: O BC se refere a "férias de verão" pois os americanos estão passando por ela, já aqui na América do Sul estamos nas férias de inverno!

As férias de verão está aqui, o que significa que é hora de mergulhar em 4 ª Temporada de Barbie  Life in the Dreamhouse,a web- série exclusiva com boneca Barbie ® com frio em Malibu!


Ter uma explosão vendo a sua boneca favorita seus amigos, família e, claro, Ken , como todos eles se cruzam na mansão rosa na praia.Ir as compras, sair, cupcakes, romance e muito mais, esse show tem tudo que você quer no mundo do entretenimento de verão. Se você ainda não assistiu ainda, você vai adorar, especialmente os "reality shows" confessionários de estilo, onde a Barbie ® e seus BFFs falam direto para a câmera. Tão divertido!

Agora, se você de alguma forma perdeu qualquer um dos webisodes anteriores, não se preocupe. Você já conhece a maioria do elenco, incluindo Barbie, e  a muito tempo sua BFF Midge , e não vai demorar muito para chegar com toda a velocidade a tripulação a Malibu, quatro amigos do galão, fabulosamente moda. Na verdade, todos os seis personagens já foram cindidas em uma série de bonecos sensacionais, na Vida  e na coleção  Dreamhouse!


Estes seis bonecas elegantes incluem o sempre surpreendente Barbie (a Barbie Life in the Dreamhouse e a Barbie the sassy) Nikki , e a Teresa. Neste verão, o elenco tem recebido um novo personagem na série com um nome muito apropriado, a Barbie ™ Life in the Dreamhouse Summer. Você começa a ver mais dela nos próximos webisodes, também!

Adicionando uma dose deliciosa de drama  a vida de Barbie, há Raquelle. Esta vizinha muito má sempre consegue causar algum tipo de problema. Confira seu plano maligno para sabotar boutique da Barbie... Tentando descobrir qual desses personagens é realmente BFF da Barbie... Portanto, são eles! Confira o webisode! Vamos fazer uma boneca onde eles competem para ver quem ganha o título.

Um dos mais engraçados personagens da série tem que ser Midge ®. Velha amiga de Barbie, a boneca de volta em Willows, Wisconsin. Ela fez sua primeira aparição no show em um Smidge de Midge, que engenhosamente fundiu um estilo de comédia à moda antiga com um webisode moderna. Brilhante!

Faça o seu melhor verão com um pouco de drama, um pouco de moda, e monte de amizade e diversão. Esqueça de "checar" que "deve ver TV,"e quer assistir webisode" do verão ... então confira Life in The Dreamhouse na Coleção Dreamhouse para obter os seus personagens favoritos do show!



Beijos


Aconteceu uma tragédia comigo!!Culpem minha amiga, porque tipo a gente estava dançando, aconteceu alguma coisa com meus pescoço, e se eu mexer ele fico com uma dor infernal (ou seja, estou dura, não consigo mexer o pescoço).Mas enfim... Vocês que acompanham o blog sabem que só acontece tragédia comigo, então estou acostumada...Tipo quando operei o dedo no ano passado, quem lembra? Fiquei digitando com gesso por muito tempo kkkkk 

2 comentários:

  1. Oi!
    O visual do BC ficou mesmo legal.
    Pena o seu pescoço.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei..
      Obrigada pelo apoio :3

      Beijos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!