30 julho 2013

Imagens reais: Barbie Fashionistas in The Spotlight

Hey!
Não postei nada nem respondi os comentários porque durante o dia estava na escola, e quando finalmente pude entrar no computador, a internet caiu. Vou responder os comentários ainda hoje, fico feliz que tenham gostado do layout. Gostaria de avisar, também, que alguns dias atrás inseri um chat na barra lateral, então pode conversar ali quando quiser.
Enfim, achei imagens de detalhes das Barbies Fashionistas in The Spotlight, sendo Raquelle, Nikki, Barbie e Summer. Todas as fotos estão em ótima qualidade, e mostram não só a boneca de corpo inteiro, mas também sua maquiagem. O que acharam?


 
Imagem por EleC80



Imagem por EleC80

Imagem por EleC80

Imagem por EleC80

Imagem por EleC80

Imagem por EleC80


Imagem por EleC80

Imagem por EleC80


Imagem por EleC80


Imagem por EleC80

Imagem por EleC80

photo
Imagem por EleC80

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz por gostar! Realmente elas estão lindas!

      Excluir
  2. Eu gosto mais da Summer!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acho que ela e a Barbie foram as mais bonitas! :D

      Excluir
  3. Adorei a Raquelle, se vierem
    pro Brasil, acho que irei adquiri-la.
    Abraços ~^_^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido da Raquelle está lindo mesmo! Só não gostei muito do cabelo, sei lá u-u
      Se adquiri-la faça um ensaio por favor aklsdja !

      Beijoos

      Excluir
  4. a barbie é linda a mais bonita d todas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a Barbie também, foi a minha preferida

      Beijoos

      Excluir
  5. se virem para o Brasil eu vou adquírir a Summer e a Barbie.
    ah miga, peguei com créditos tá.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for adquirir mesmo, vou escolher uma destas também.
      Tudo bem, Ery <3

      Beijoos

      Excluir
  6. Amo seu blog!!! Entro todos os dias e fico super informada do que acontece no mundo da Barbie! Bjs!!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaawn, obrigada! Fico feliz por ter informar!

      Beijoos <3333

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!