24 julho 2013

Barbie Halloween 2013 - Veja!

Olá, pessoas!
Daqui 3 meses,  mas precisamente em outubro, será o tão famoso Halloween. O Brasil não comemora tanto essa data - como diz minha ex professora, "porque isso não faz parte da nossa cultura" - porém, eu realmente o adoro E adoro a forma como os americanos o comemoram. Bem, saiu um protótipo da Barbie Halloween desse ano. O cabelo tem algumas mechas rosa, e o vestido traz as cores laranja e roxo. Eu, particularmente, não gostei tanto dessa boneca, porém ela é um pouco bonitinha. E o que vocês acharam?



Abraços xX

12 comentários:

  1. Eu acho que seria legal, se tivesse um Ken de Halloween!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade, ia ser super interessante :D

      Excluir
  2. ela é estranha, n gostei delaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tema necessita que ela seja meio "bruxa", mas até que ela é bonitinha. Mas é sua opinião :D

      Excluir
  3. Seu blog já esta no meus afiliados um grande beijo e tchau...

    ResponderExcluir
  4. Gostei um pouco dos roupas, principalmente da bota. O que ficou estranho foi o formato do rosto :s Achei que a do ano passado ficou mais bonita.

    Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também das roupas e da bota, menos deste "tule" nos braços dela. E realmente, o formato do rosto e este cabelo não estão legais... Concordo também, a Halloween Star do ano passado estava mais bonita, mesmo!

      Beijoos <3

      Excluir
  5. Aì no Brasil voces nao têm nada parecido com o halloween????
    Aquie onde eu vivo (em Portugal) Nós temos uma tradição mt parecida com Halloween chamada Pão por Deus, onde os miudos vão de porta em porta pedindo o "pao por deus" e normalmente recebem dinhero, mas isso acontece mais nas aldeias, não nas cidades, aqui onde eu vivo, em Lisboa os miudos preferem haloween mesmo, eu neste ano fui a uma festa de Halloween que ia haver na minha escola, essa festa aconteceu na hora da aula de ingles, pk e uma tradiçao americana asksim, nos fomos de varias salas recolher doces e comida pela escola e depois regressamos a sala onde fizemos uma festa de disfarce, nos somos a melhor turma do 6º ano da escola por isso nos fomos fazer a recolha, foi super Fun, e quando um amigo meu tirou as orelhas de Minnie A outra colega e disse que era o Mickey Gay kkkkkk. FOi d++ kul
    Kissies ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das razões de não gostar do Brasil, aqui a gente não faz quase nada envolvendo a vizinhança. O máximo que fazemos aqui são festas (inclusive na minha escola teve uma) mas nestas é como uma festa comum, tirando a parte que a maioria está de preto.
      Achei legal isto do Pão de Deus, sou louca p participar de uma coisa assim.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua festa foi legal! kkkkkkkkkkkkkk Na festa da minha escola não houve nada de interessante, só música alta no meio da escola '-'

      Beijos ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!