18 junho 2013

Moda do momento - Tribute Barbie

Nessas últimas 2 semanas do quadro, as bonecas terão um vestido em tamanho maior, e, todas elas serão realmente lindas, ainda mais que as já apresentadas. Para iniciar, trago a Tribute Barbie, uma boneca não tão antiga, mas com cabelo e vestido espetaculares. Em um belo vestido azul com tules e detalhes douradas, um belo brinco grande e o cabelo preso em um belo penteado, a boneca está linda!




Barbie  está sob o feitiço de Robert Best em sua gloriosa, glamourosa Barbie Fashion Model Collection Inspirado pelo vintage Barbie ® esculpir e haute couture de clássico, esta coleção amada estreou em 2000. Para comemorar 10 anos de colaboração entre o mestre e sua musa, Sr. Melhor evoca o seu melhor. Barbie  Tribute boneca usa um vestido azul-claro, ricamente adornado com bordados de ouro e rosa, lantejoulas iridescentes, e prateada. Este conjunto encantadora marca uma ocasião mágica!

2 comentários:

  1. Que linda gente ! *..*

    Garota com Glitter
    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!