25 maio 2013

Rumor de novas bonecas!!

Foram divulgados alguns protótipos, por meio de algum tipo de pesquisa da Mattel. Não há nenhum tipo de confirmação se as bonecas serão produzidas ou não, mas aguardemos para mais informações, que serão postadas aqui no blog. Eu realmente espero que elas sejam produzidas!
Na primeira imagem, podemos ver que as bonecas lembram bastante a cantora Jennifer Lopez. em diferentes estágios de sua carreira. Já as outras, lembram bastante playlines, como a coleção fashion fever e outras.



Crédito na imagem / Via Filckr

Crédito na imagem / Via Filckr

2 comentários:

  1. Oi Sááh,será que posso mi afiliar ao MEDB?
    Meu link é:
    http://diamonds-fairy.blogspot.com.br/
    Se você aceitar,mi avisa que ti coloco na minha elite de afiliados.
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!