13 abril 2013

Novo visual: Barbie Collector - Abril

Por mais que esteja muito atrasada, não posso deixar de postar o que posto todo mês, e até já se tornou uma "tradição" aqui: o novo visual do Barbie Collector! Como tema, neste mês de abril, temos Barbie e Midge na comemoração de 50 anos, tal gifset que já falei aqui no blog. Abaixo, confira o calendário, print e matéria adaptada!



Print

Calendário



Matéria Adaptada

Barbie  e Midge  Extravagancia!


Depois de 50 anos fantásticos, é definitivos - Midge é a BFF da boneca Barbie! Para comemorar, nós nos sentamos para o chá com Bill Greening, designerda dupla mega-elegante e Gift Set Midge 50 º Aniversário!

Barbie Collector: Uau, as cores, formas e penteados são surpreendentes. O que inspirou suas escolhas de design?

Bill Greening: Bem, deixe-me começar dizendo que a verdadeira inspiração é Midge, uma vez que ela tem resistido ao teste do tempo e continua com status de BFF.

BC: É verdade, e ela é a primeira amiga de Barbie depois de tudo.

Bill: Não só isso, mas ela desapareceu da linha e fez um retorno triunfal, que também é importante porque foi a primeira vez que um amigo foi trazido de volta do passado de Barbie. O retorno foi Midge Califórnia, e eu tenho que dizer, eu me supreendi quando essa boneca saiu!

BC: Assim como Barbie!

Bill: Absolutamente, e eu queria tocar em seu retorno porque Midge teve uma grande corrida. Ela se casou nos anos 90. Ela teve filhos. Ela teve uma história muito rica.

BC: Interessante como Midge teve uma vida muito diferente do que a Barbie.

Bill: E essa é a essência desse jogo do presente - ficar juntas e recuperar o atraso com o chá e almoço. O esquema de jogo de cores é muito primavera - brilhante e alegre - que deveria ser para recuperar o tempo gasto com a BFF.

BC: Ele não criou um cenário muito brincalhão.

Bill: Exatamente, como, Barbie e Midge se vestem e se divertem no Dreamhouse . Fofocando sobre, oh, eu não sei, Francie ou Ken. Inicialmente eu queria chamá-lo de chá e almoço.

BC: Isso é um jogo agradável sobre os nomes dos trajes almoço de inspiração original.

Bill: Sim, convite para chá 1965, junto com o almoço de 1966 no Terraço, definitivamente evocam o glamour da época e o que significou para ser a anfitriã perfeita.

BC: Barbie é definitivamente uma anfitriã elegante. Sua roupa combina com acessórios seu chá.

Bill: E os dois bonecos se como os seus homólogos do vintage. Para a Barbie American Girl, estamos usando a esculpir o clássico nostálgico dos anos 60 com uma máscara inspirada de coral rosa para os lábios. E para Midge, a equipe de design deu aos colecionadores da boneca que pediram, uma articulação na perna  de Midge então ela pode até mesmo sentar para tomar um café! Além disso, o cabelo vermelho é tão icônico para Midge, que criamos uma ruiva.

BC: Ela é tão alegre com essas sardas adoráveis!

Bill: Ela é realmente bonita. Há também um livreto que inclui o cronograma Midge, ou como eu gosto de chamá-lo: "Midge, This Is Your Life!"

BC: A melhor parte é, sua amizade duradoura com a Barbie significa que há muito mais para olhar para frente no futuro! Obrigado, Bill!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!