13 abril 2013

Desculpas + Resultado da brincadeira =)

Primeiramente, me perdoem por ser uma blogueira tão desnaturada. Como uma boa pessoa, deveria ter avisado aqui o hiatus de novidades e diversões do blog, já que este é o intuito dele. Minhas sinceras desculpas.
Mas, claro que devo explicar os meus motivos de não ter aparecido aqui ao menos para dar uma feliz páscoa. Digamos que consegui colocar vírus no computador baixando músicas, e ele ficou numa lentidão tão grande que não conseguia ao menos mexer.Além disso, minhas provas terminaram essa semana, e eu meio que me viciei na minha atual página no facebook, e todos estes motivos resultaram nisso. Mas, a parte boa de tudo isto é que meu computador já está arrumado, consegui passar em todas as matérias sem recuperação (o que resulta em mais tempo no computador), e a página também entrou em um pequeno hiatus, que se estenderá por mais uns 2 dias até dar conta de tudo no blogger e, depois, coloco as horas corretas de mexer nela na minha agenda, facilitanto tudo.
Mas vamos ao que interessa! Dia 10 do mês passado, lancei uma brincadeira, da qual tivemos muitas participações. Como disse, todos os que acertassem ganhariam 2 semanas de divulgação! Vamos ver os ganhadores...

  • Bárbara - Barbie Seu Mundo Pink
  • Gilliane - Cookie Infinite
  • Gigi - Barbie Moda e Magia
  • Luana - Sem Sentido
  • Lisa - Made by Lisa
  • Waldégia - Página da Barbie
  • Beatriz - Perfect Naive Forever


A divulgação de vocês se iniciará domingo ou ainda hoje, assim que colocar o novo layout, e se estenderá nos próximos 15 dias.
Ainda hoje, postarei todas as novidades atrasadas.

Recebi comentários anônimos perguntando se desisti daqui. Não desisti não! Como disse, o hiatus foi explicado acima.
Com amor,
Sáah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!