04 março 2013

Novo visual Barbie Collector - Março 2013

Como todo começo de mês, o Barbie Collector mudou o visual. Neste ele vem ilustrado com a Magnifica Barbie Birthday Wishes, que, como já disse aqui, é uma das minhas preferidas para esta coleção de 2013. Clicando em "Leia Mais", vocês conferem o Print, o Calendário e a Matéria Adaptada.

Print


Calendário

Clique aqui e veja mais tamanhos


Matéria Adaptada
Bonecas Barbie e aniversários andam de mãos dadas. A boneca da moda amada foi dada como um dom precioso para as meninas por mais de 50 anos!

Com a boneca Barbie comemorando seu próprio aniversário este mês, agora é a hora perfeita para satisfazer desejos do aniversário. Criado para homenagear um ano novo de amor e amizade, esta boneca especial ecoa o glamour inocente de uma menina crescendo, toda arrumada para o seu dia especial.

O vestido tem uma saia de cetim linda pin-ponto, com um tule rosa pálido reunidos até a metade com arcos de sotaque brancos. Um corpete cabido com um toque de renda dá um toque maduro e elegante para o vestido.

Como acontece com muitas coisas na vida, é os pequenos detalhes que significam muito, e com a Barbie desejos de aniversário, os detalhes fazem esta uma boneca para acalentar. Suas unhas e batom, um rosa pálido e sofisticado; seu cabelo, especialmente desenhados em soltos e longos cachos, e sua tiara de harmonização, segurando o cabelo para trás apenas o suficiente para rever seus belamente simples pálidas brincos cor de rosa.

Para as mamães, filhas, e meninas de todas as idades,a   Boneca Barbie desejos do aniversário  é um sonho,  uma maneira perfeita para continuar uma tradição de beleza de aniversário para os próximos anos. Ela vai chegar no dom pronto embalagem quando você pegá-la na loja on-line!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!