12 março 2013

Moda do Momento - On Location: Barcelona

Uma boneca que me chamou bastante atenção por seus três looks é esta, que faz parte de uma coleção em que, para cada "Lugar" visitado, vinha 3 looks para visitar qualquer monumento dele. A boneca que trago é de Barcelona.





Bonito e polido, On Location ™: Barbie ® Barcelona sizzles boneca em modas inspiradas na costa do Mediterrâneo! Desenhado por Robert Best e com o ModelMuse esculpir o corpo ™, esta beleza glamourosa vem perfeitamente vestida para uma tarde de piscina. Complete com modelos perfeitos acessórios, a giftset inclui mais duas roupas fabulosas: um olhar passear casualmente legal com jeans, jaqueta e cintilante, Top sequin-aparado, e um vestido, ruffly feminino para uma noite na cidade. Esta sirene esclarecido é tudo sobre elegância e estilo europeu fácil!


2 comentários:

  1. Linda demais essa boneca, amei o vestido *-----*
    Seu blog é encantador flor, dá uma olhadinha no meu, bjos

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!